• Fale Conosco
sexta-feira, 12 setembro, 2025
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Acontece no Turismo

Incomum Viagens inaugura novo escritório em BH

Redação Travel3 por Redação Travel3
22 de março de 2024
in Acontece no Turismo, Operadoras
0
Incomum Escritório BH

Fabio Frasetto, Lucia Helena Cardoso, Carlos Walker e Roseane Cavancante, na inauguração no novo escritório da Incomum Viagens em Belo Horizonte

Coquetel de apresentação do espaço reuniu o time da operadora com fornecedores e agentes mineiros

Na noite de ontem, 21 de março, a Incomum Viagens deu um passo significativo em sua expansão, com a inauguração de seu novo escritório em Belo Horizonte. O espaço, agora sede própria da operadora, ocupa um andar inteiro em um edifício comercial na Savassi, área de destaque na capital mineira.

Incomum BH
Fabio Frasetto, Felipe Vargas, Carlos Walker e Lucia Helena Cardoso (Foto: Caroline Tonaco)

Para celebrar a abertura do novo escritório o time da operadora ofereceu um coquetel que contou com a presença de fornecedores e agentes de viagens parceiros. Fabio Frasetto, diretor geral e um dos fundadores da Incomum, assim como os diretores Lucia Helena Cardoso e Carlos Walker, se deslocaram a Belo Horizonte especialmente para prestigiar o evento.

Eles receberam os convidados ao lado de Roseane Cavalcante e de Felipe Vargas, supervisora comercial e gerente de vendas da base mineira da Incomum, e do time da base da operadora em MG.

Incomum BH
Carlos Walker entre Karina Chaves e Roseane Cavalcante (Foto: Caroline Tonaco)

Fomos muito bem recebidos aqui em Minas Gerais. Começamos nos instalando em um co-working, e vimos que deu tão certo que agora estamos com uma sede própria, para acomodar melhor nossa equipe e para que possamos atender melhor o mercado de Minas. Eu vejo que o mercado mineiro vem correspondendo muito bem às nossas expectativas e estamos muito felizes em estar presente aqui com esse novo escritório.

Fabio Frasetto – Fundador e Diretor Geral da Incomum Viagens

Além de atender Minas Gerais, o novo escritório também será responsável pelo Distrito Federal, Goiás e em breve, o Espírito Santo. “Essa estrutura será de muita valia para nós“, acrescentou Frasetto.

RCD 2025 Setembro Desk AVA
Incomum Escritório BH
Incomum BH

O time da Incomum Viagens: Atila Cruz, Jadi Linces, Felipe Vargas, Maíra Rebuzzi, Débora Ramon e Rômulo Zacarias + Roseane Cavalcante, Isabella Soares, Fábio Frassetto, Gislene Araújo, Ana Paula Sansão, Renato e Marina (Fotos: Caroline Tonaco)

Lúcia Helena Cardoso exaltou a consolidação da base mineira da operadora. “Entramos no nosso 3º ano em Minas, com uma equipe consolidada, e entendemos que já era o momento de termos a nossa casa aqui em Belo Horizonte. Nossa trajetória no estado tem sido muito positiva, e por isso montamos esta estrutura, capaz de comportar até 22 pessoas trabalhando simultaneamente, com muito conforto e espaço. “

Diversa Marrocos
Incomum BH
Incomum BH

Karla Santos, da Ibiza Turismo; Cacau Aguilar, do Summerville Resort; Yana Pereira, da Aquaririus Viagens e Carlos Garbato, do Esmeralda Praia Hotel + Rômulo Zacarias, da Incomum Viagens com Maria Inês Eugênio, da Persona Turismo; Zenaide Chaves, da Lumini Turismo e Simone Pires, da Arte Fly Turismo (Fotos: Caroline Tonaco)

Incomum Escritório BH
Incomum Escritório BH

Juliana Belezia, da Volee Viagens; Roseane Cavalcante, da Incomum e Patrícia Saraiva, da Patrícia Saraiva Travel + Wellington, da Gramado Parks; Gilcilaine, da Ibr Turismo e Renata Ribeiro, da Alotur (Fotos: Caroline Tonaco)

O diretor Carlos Walker destacou os investimentos em tecnologia e em novas parcerias como parte da estratégia de crescimento da operadora. “Belo Horizonte superou nossas expectativas, e agora temos um escritório robusto, que faz jus ao crescimento que alcançamos aqui em Minas Gerais. A Incomum sempre esteve em uma posição de vanguarda tecnológica, e estivemos recentemente em várias feiras, fora do Brasil, buscando novas alternativas, novos mercados e novos fornecedores,  e nossos parceiros podem aguardar muitas novidades pela frente“, afirmou.

Incomum BH
Rodrigo Costa, da Collen Viagens e Fabio Frasetto (Foto: Caroline Tonaco)

“Estamos todos muito felizes, principalmente eu e o Felipe (Felipe Vargas, gerente de vendas da base), que começamos sozinhos aqui em BH, em plena pandemia“, disse Roseane Cavalcante. “É muito gratificante para nós vermos o rumo que a Incomum tomou aqui em Minas Gerais. Aos poucos, fomos cativando e conquistando a confiança das agências, e por isso hoje estamos aqui, consolidados e empolgados com nossa nova sede e com a certeza de que iremos crescer ainda mais.”

Incomum BH
Roseane Cavalcante e Felipe Vargas (Foto: Caroline Tonaco)

Roseane enfatizou, ainda, o compromisso da empresa em fornecer produtos de qualidade e suporte diferenciado aos agentes de viagens. “A Incomum se adaptou ao mercado mineiro para ter sucesso. Temos muitos bloqueios para 2024, tanto nacionais quanto internacionais, em baixa e alta temporada. Contamos com excelentes produtos e uma variedade de opções para vendas. E estamos de braços abertos para receber nossos agentes parceiros e fornecedores em nossa nova casa.”

O novo escritório da Incomum Viagens em Belo Horizonte está localizado à rua Sergipe, 853, na Savassi.

Tags: agentes de viagemIncomumIncomum OperadoraIncomum ViagensMinas GeraisOperadoras
ShareTweetSharePin
Previous Post

Conheça Malta, o cinematográfico destino europeu

Next Post

Minas Gerais é destino em destaque na Semana Santa

Next Post
Minas Brasil Visto Cima

Minas Gerais é destino em destaque na Semana Santa

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

Em Miches, na República Dominicana, também me ho Em Miches, na República Dominicana, também me hospedei no @vivamichesbywyndham e posso dizer: animação é o que não falta no resort! 

O all inclusive garante gastronomia variada e bons drinks, a programação tem música e dança todos os dias e a praia do hotel é simplesmente linda, com aquele mar azul que só o Caribe sabe oferecer!

Uma experiência leve, divertida e com a energia contagiante de Miches. 💙

#VivaMiches #Travel3 #republicadominicana #Caribe #boardinggatebrasil #vivaresorts
Entre o mar do Caribe e as lagunas, a Montaña Red Entre o mar do Caribe e as lagunas, a Montaña Redonda oferece um visual de 360°. No balanço, a sensação é de pura liberdade!

Um dos cartões postais mais icônicos de Miches, na República Dominicana! 
🇩🇴 
#travel3 #republicadominicana #turismord #miches #montañaredonda #turismo #aventura
Piscina ou praia, dia ou noite… no @zemimichesre Piscina ou praia, dia ou noite… no @zemimichesresort o visual é sempre deslumbrante.
Um cenário que se transforma com a luz, mas nunca perde a magia!
✨
#travel3 #repúblicadominicana #miches #gorepublicadominicana #caribe #lux #turismord
Entre arranha-céus futuristas e templos milenares Entre arranha-céus futuristas e templos milenares, praias paradisíacas e florestas tropicais, a Malásia reúne em um só país tudo o que há de mais autêntico na Ásia. 

O multiculturalismo é marca registrada: malaios, chineses, indianos e povos indígenas convivem em harmonia, refletindo essa mistura em festivais, arquitetura, artesanato e na gastronomia — considerada uma das mais ricas do mundo.

As cidades históricas de Melaka e George Town, reconhecidas como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, revelam séculos de legado em ruas coloridas e cheias de vida.

Para quem busca natureza, mais de 60% do território é coberto por florestas tropicais, entre montanhas, cavernas milenares e parques nacionais como Gunung Mulu e Kinabalu. Já nas ilhas Langkawi, Perhentian e Sipadan, o cenário é de águas cristalinas perfeitas para mergulho.

Na capital Kuala Lumpur, o skyline dominado pelas Torres Petronas mostra o lado cosmopolita, enquanto spas, compras e esportes de aventura completam a experiência.

Na matéria do site, tem dicas para quem quer conhecer de perto esse destino surpreendente do Sudeste Asiático! 

📲 Link na bio!

#Malásia #SudesteAsiático #Viagem #TurismoDeNatureza #Cultura
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.