SÃO PAULO – O novo vice-presidente de vendas e marketing da Atlantica Hotels é Leonardo Rispoli, o profissional de alto gabarito que vai ocupar o cargo que durante anos esteve com Annie Morrissey.
O anuncio foi feito pelo presidente e CEO Eduardo Giesta, salientando que a escolha recaiu sobre um nome de carreira com ampla e relevante experiência em vendas e marketing de produtos, com trajetória de 20 anos em diversas áreas, mais recentemente no setor de educação.
Leonardo trabalhou nos últimos cinco anos, como Chief Marketing Officer (CMO) da Laureate São Paulo, rede de ensino superior que congrega a Universidade Anhembi Morumbi, BSP, FMU & FIAMFAAM, sendo responsável pelos programas e planos de marketing, vendas e estratégias de preços, além do desenvolvimento de parcerias de clientes. Chega à rede hoteleira para implantar uma nova estratégia comercial e de receitas.
“Neste momento de início de retomada dos negócios no País, a contratação do Leonardo vai ao encontro do tamanho do desafio da Atlantica. Certamente, ele será fundamental para guiar toda a equipe comercial da empresa para novos patamares de realizações”, declara Giestas.
Leonardo Rispoli é graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Uberlândia, onde concluiu pós-graduação em Finanças e Planejamento Empresarial. Possui, também, MBA em Administração de Empresas pela BusinessSchool de São Paulo.
Como executivo iniciou sua carreira em 1998 no Grupo Martins, mas logo transferiu-se para a American Express. De 2000 a 2006, trabalhou na Claro, onde acumulou diversos cargos até chegar a diretor nacional da Claro Empresas. Esteve também em várias outras empresas de porte.





![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)