O Godet Bar, localizado no lobby do Intercontinental São Paulo, ofereceu o primeiro encontro para degustação de cervejas artesanais.
O Brasil é o terceiro maior mercado cervejeiro do mundo, com uma produção de mais de quase 14 bilhões de litros, e consumo médio de mais de 68 litros por habitante/ano. A produção de cerveja artesanal tem hoje 1% de participação no mercado, com estimativa em torno de 124 milhões de litros por ano.
Ao estilo IPA, a Hop Corn, da Wäls, segue receita que utiliza quatro lúpulos além de dry hopping de Centennial. Suas características são o aroma e paladar cítricos, com amargor equilibrado. Outros dois rótulos da cervejaria são a Belgian Witte, feita com trigo, receita belga e especiarias diversas e a Bohemian Pilsener, medalhista no WBA, e que possui coloração dourada e translúcida, baixa fermentação e sabor maltado e lupulado. As opções da cervejaria Colorado são a Appia, primeira cerveja do Brasil a utilizar mel em sua fórmula, e que tem como característica a combinação exótica do mel das laranjeiras, cevada, trigos maltados e exclusiva levedura de alta fermentação; e a Demoiselle, é uma combinação do café com maltes importados.






![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)