Karen Schmidt, gerente de vendas da rede na América do Sul (Foto: Giovana Alves)
Durante o Workshop MMTGapnet América do Norte, a Best Western destacou 2 novidades. Os hotéis BW Premier Collection, em Las Vegas, e o Hospitality House, em Nova York, começaram a ser comercializados recentemente com uma proposta um pouco diferente do modelo boutique da rede.
O BW Premier Collection de Las Vegas é resultado da parceria com a American Casino and Entertainment Properties (ACEP). Os famosos hotéis Stratosphere Casino e Aquarius Casino Resort passaram a fazer parte da marca BW Premier Collection em junho deste ano. “São hotéis com muitos quartos, estruturas grandes e luxuosas, uma proposta diferente do que a Best Western costuma fazer. Estamos com expectativas positivas”, comemorou Karen Schmidt, gerente de Vendas da rede na América do Sul.
Já o Hospitality House de Nova York chega mais como uma tendência próxima ao Airbnb. São apartamentos de um, dois ou três quartos, cozinha completa e antessala. “Uma opção mais econômica para quem viaja em grupos e prefere cozinhar. São só 35 apartamentos, uma alternativa mais reservada”, detalhou a executiva.