Jean-Bruno Gillot, da Cap Amazon, com Adriana Guedes e Guto Guedes, do Hotel Quinta das Videiras, no evento realizado nesta quinta-feira (5 de outubro) para a mídia especializada (Foto: Giovana Alves)
É verdade que a maioria dos viajantes prefere as grandes redes de hotéis, mas os pequenos também têm o seu público preferencial. A ideia de um lugar cheio de história e onde a exclusividade é muito bem trabalhada é certamente um atrativo para os hóspedes que procuram um serviço customizado. Essa é exatamente a proposta do hotel boutique Quinta das Videiras.
Localizado na Lagoa da Conceição, em Santa Catarina, o hotel anunciou oficialmente a Cap-Amazon como sua representante em São Paulo. O objetivo da parceria é tornar o Quinta das Videiras uma atração à parte numa região tão turística quanto a de Lagoa da Conceição. Para isso, Adriana Guedes e Guto Guedes, proprietários do empreendimento, apostam nos detalhes artesanais.
O Quinta foi construído há 9 anos e tem uma decoração baseada na arquitetura portuguesa do século 19. Toda a mobília, feita à mão, foi comprada diretamente em Minas Gerais. O hotel tem 11 quartos + 1 piscina + 1 SPA + 1 restaurante bistrô.
Outro diferencial é a possibilidade de tomar café da manhã sem horário definido no quarto, piscina, ou jardim, sem custo adicional.
O sócio-diretor da Cap Amazon, Jean-Bruno Gillot, já comemora os resultados positivos que a parceria deu no primeiro mês:
“O produto é incrível, tem uma taxa de satisfação muito alta, só faltava uma comunicação mais estratégica. Já conseguimos a representação de algumas agências nacionais bem interessantes”, ressalta.
Segundo Guto Guedes, a ideia é preservar a característica artesanal e personalizada do hotel, mas com planos para uma expansão no futuro:
“Queremos construir mais quartos, além de um novo restaurante com área para eventos. Estamos aguardando a reação do mercado com essa nova parceria”, explica.
O Quinta das Videiras oferece 4 categorias de hospedagem = Luxo + Premium + Master + Loft.
Os quartos variam de 20m² a 110 m², todos com lençol de algodão egípcio, amenities L’Occitane e bar com espumante. A tarifa média do hotel é de R$ 1.200.
Saiba mais = www.quintadasvideiras.com.br
Assista ao vídeo = www.facebook.com/travel3media/videos/1668108723207509/