Embora sem falar diretamente na questão do impeachement , justamente no dia onde está sendo denunciada diretamente pela Procuradoria Geral da União, a presidente Dilma Rousseff não deixou de tentar politizar a cerimônia de recepção da Tocha Olimpica no Palácio do Planalto.
Logo em seguida, durante o inicio do revezamento, houve manifestações que obrigaram a polícia a intervir contra manifestantes pró e contra o processo que corre na Comissão Especial do Senado.
O melhor mesmo é o lado esportivo, todo o significado que a presença da chama olímpica passa a ter nos dias que faltam dentro da contagem regressiva que vai até 5 de agosto, data da abertura das Olimpiadas no Rio, muito provavelmente já com novo presidente.
Logo depois de ingresso no espaço aéreo brasileiro, a aeronave foi escoltada por jatos da Força Aerea Brasileira em um cerimonial documentado em detalhes
Voando no Boeing da Latam Airlines, atravessando o território europeu e o Atlântico desde Genebra, a chama chegou na capital brasileira logo no inicio da manhã desta terça (3) conduzida pelo presidente do COI, Carlos Arthur Nuzman.
O percurso pelo Distrito Federal teve uma série de componentes curiosos, como a descida de rapel pela rampa do Palácio do Planalto, depois o transporte por canoa no lago Paranoá. Entre os condutores da tocha, chamou a atenção uma menina refugiada síria, além de atletas famosos nascidos na capital do Pais. Depois de Brasilia, a tocha cumpre o segundo dia no Estado de Goiás.
 
			 
		    




 
				
							 
		

![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)