Quem for viajar na antiga TAM a partir de hoje terá o novo posicionamento da companhia integrada ao grupo chileno LAN. Como informamos desde a confirmação da fusão / compra, estaria em curso um programa de constituição da empresa Latam Airlines Brasil, a nova marca que realiza logo mais, nesta quarta, os seus primeiros voos comerciais.
Aeronaves com a nova pintura externa da Latam e o estabelecimento da nova marca em aeroportos internacionais (são 13) onde o grupo opera constituem a primeira decolagem oficial. Para comemorar esta passagem, a empresa também inicia as vendas para a sua nova rota, no voo entre São Paulo e Johannesburg, na Africa do Sul.
Os três voos comerciais com a nova marca LATAM conectarão alguns dos centros de conexões de passageiros mais importantes do grupo.
• JJ8118, na rota São Paulo/Guarulhos – Santiago, com saída prevista para as 9h05*, operado por Boeing 767
• LA2634, Santiago – Lima, com saída prevista para as 9h10*, operado por Airbus A319
• JJ3579, na rota São Paulo/Guarulhos – Brasília, com saída prevista para as 14h20*, operado por Airbus A319
“Hoje, inicia-se um novo capítulo da história da aviação da América Latina e do mundo. A LATAM começa a oferecer aos seus clientes mais do que uma nova marca, mas também uma nova experiência de viagem. A marca LATAM nasce para simplificar e melhorar a viagem de todos os passageiros. As mudanças serão feitas de forma gradual, ao longo dos próximos anos, mas muitos dos benefícios serão imediatos”, diz em comunicado, Enrique Cueto, CEO do Grupo LATAM Airlines.
O site também é novo: www.latam.com