Nos estaleiros de Saint Nazaré, na França, uma festa com muita comemoração marcou a entrega do ‘Harmony of the Seas’ para a Royal Caribbean. É o terceiro e maior navio da classe Oásis e teve um investimento de US$ 1,5 bilhão, com 32 meses de construção.
Neste domingo segue para o porto inglês de Southampton de onde iniciará a série de viagens de verão. No dia 5 de junho chegará a Barcelona de onde será a base para os cruzeiros semanais pelo Mediterrâneo.
O novo gigante dos mares tem capacidade para 6410 passageiros, tem 2.747 camarotes. Os tripulantes de 77 nacionalidades são 2.100
‘O Harmony of the Seas’ é produto do nosso conceito de melhoria continua e assim temos relacionado navios revolucionários com os avanços tecnológicos que definem a marca Royal Caribbean’, afirmou o CEO Richard D.Fain durante a solenidade de entrega.
Entre as muitas novidades que o navio vai oferecer aos seus passageiros estão as novas experiências como o mais elevado tobogã com queda de 40 metros, simuladores de surf, um grandioso parque aquático, o musical ‘Grease’ entre os espetáculos a bordo e uma pista de patinação com show.
No Bionic Bar, atendimentos com equipamentos robóticos, espaços virtuais nos camarotes, a internet mais rápida em alto mar graças ao novo sistema Voom e muitas outras diferenças que somente o ‘Harmony of the Seas’ terá.
.