Emerson Amaral e Christiano Oliveira da Flytour com Luciano Rolim, da Expedia e Silvio Ferraz, da MMTGapnet
O Grupo Flytour Gapnet – um dos principais players do turismo brasileiro – acaba de anunciar uma parceria de distribuição com a norte-americana Expedia.com. A partir deste acordo, os clientes de todos os canais do Grupo Flytour Gapnet têm acesso a um novo conteúdo de hotéis online, com diferenciais de preço e localização oferecido por meio da Expedia Affiliate Networks, unidade de negócios da Expedia Inc.
No total, são mais de 200 mil hotéis adicionados ao conteúdo já oferecido atualmente pelos canais de distribuição do Grupo Flytour Gapnet. A parceria oferece ainda – a todos os clientes destes canais, como por exemplo as operadoras – opções de compras para diárias em hotéis em todo o mundo. No geral, a Expedia.com disponibiliza um diretório com mais de 510 mil estabelecimentos com acomodações em todo o mundo, com mais de quatro milhões de quartos.
Segundo o vice-presidente do Grupo Flytour Gapnet, Christiano Oliveira, a diversificação e ampliação do conteúdo e do portfólio de produtos da companhia reflete o compromisso com a indústria do turismo de maneira global. Segundo o executivo, atualmente, o Grupo Flytour produz cerca de R$ 600 milhões por ano com diárias de hotéis e serviços de viagens e espera ampliar este volume por conta da parceria.
“Nós acreditamos que parcerias estratégicas neste momento de desgaste político e econômico pelo qual atravessa o país são fundamentais para o crescimento da Flytour Gapnet como grupo empresarial. Essa ação será de extrema importância para as operadoras. Além disso, ampliamos nossos produtos e passamos a oferecer opções diferenciadas de pagamentos para nossa rede de distribuição”, afirmou.
Segundo o Head da Expedia Affiliate Networks na América Latina, Alfonso Paredes Ortega, o trabalho desenvolvido nos últimos meses, que reuniu uma série de esforços nas adequações de processos operacionais e tecnológicos, comprova o forte compromisso da Flytour em apoiar a indústria do turismo brasileiro nestes tempos difíceis.
“A família Flytour Gapnet é líder no mercado brasileiro e acreditamos que com nossa experiência, tecnologia e portfólio, iremos contribuir para que a empresa atinja seus objetivos em 2016 e nos futuros próximos anos”, disse Ortega.