• Fale Conosco
terça-feira, 16 setembro, 2025
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

MILÃO HOJE É MADRI: DETALHES SOBRE A GRANDE DECISÃO DA CHAMPIONS

admin por admin
10 de setembro de 2017
in Sem categoria
0

MILÃO – Poucas vezes a decisão da maior competição interclubes do mundo ganhou um aspecto diferenciado como no jogo de logo mais no estádio San Siro que terá barulho, gritos e explosões de fé e entusiasmo, além de comemorações e lamentos, tudo em  ritmo espanhol. A decisão da Champions League supera como evento esportivo do ano a final do Super Bowl americano, tanto que terá transmissão para 200 paises em todo o mundo, com mais de 400 milhões de espectadores.

Na cidade italiana, desde a véspera o clima é todo latino. Milão está a 1.200 km. de Madri.e teve uma  invasão de torcedores no bom sentido, com mais de 250  voos charters e quase 300 onibus procedentes da capital da Espanha com os entusiasmados torcedores de Real e Atletico. Cerca de 70 mil espanhóis estão na cidade do Norte da Itália.

A hotelaria milanesa comemora – uma ocupação sem precedentes, estimada em 98%, com preços elevadíssimos que subiram mais de 400%. Bares, restaurantes, lojas e todos os serviços agregados à um movimento turístico que em um só final de semana recriou um clima que a própria Expo Mundial realizada recentemente, ou as grandes feiras têxteis, não proporcionaram com tais características.

O movimento turístico-esportivo estimado para Milão é de 80 milhões de euros, quase o dobro do que foi em Lisboa na final de 2014.

Muitos detalhes envolvem a grande decisão, a sexta entre equipes de um mesmo pais, a terceira entre os espanhóis – a ultima foi há dois anos, entre os mesmos rivais,  em Lisboa, e vencida pelo Real na prorrogação.

O time merengue tenta a sua décima primeira conquista do principal troféu no futebol europeu, e Zinedine Zidane, o famoso craque, pode conseguir seu principal feito, sendo o primeiro treinador de origem francesa. ‘Hay qe correr, correr y correr…’, foi sua principal declaração na chegada da delegação do Real à Milão.

A data de 28 de maio já teve 7 decisões do torneio, em uma delas a vitória do Real sobre o Milan, no ano de 1958.

O time do Real jogará contra um retrospecto: nunca venceu uma partida das taças europeias em Milão e foram 14 jogos.  Teve dez derrotas e quatro empates. Já participou de 13 decisões da Champions e somente deixou de vencer em duas vezes.

Neste torneio, os dois clubes de Madrid já se enfrentaram seis vezes, foram dois empates e quatro vitórias do Real. No histórico entre ambos, 212 jogos, 105 vezes deu Real, 51 empates e 56 vitórias do Atletico.

Caso o Atlético consiga a sonhada taça, será o 23º. time a ganhar o famoso troféu. Hoje será o 300º. jogo do clube ‘colchonero’ dentro das taças europeias, buscando a sua maior vitória.

Em estatísticas, o Atlético confia no retrospecto de Simeone. O falante e agitado técnico argentino, que pode se consagrar como o terceiro não europeu a vencer a Champions, ainda não perdeu para Zidane, nem dentro ou na margem do campo. Como jogador e técnico soma nove confrontos.

EM MADRID

O clima na capital da Espanha é simplesmente algo nunca visto. O assunto é único, a decisão que se repete entre os dois clubes locais, com a satisfação extra: o  grande rival Barcelona está de fora, tal o clima de disputa futebolistica existente entre as duas cidades.

Há uma exposição comparável apenas à conquista da Espanha em seu único título de Copa do Mundo. Nos meios de comunicação, os principais diários – El Pais, Marca, El Mundo, AS – as tvs e rádios só falam nisso.

Nos bares e restaurantes que terão telões e acompanhamento dos jogos, a movimentação prevista para este final de semana é de 9 milhões de euros.

Quem pode foi para Milão. A oferta de 46,5 mil lugares teve todos os assentos, mesmo com os preços triplicados em Milão. Ir e voltar entre hoje e amanhã tem custo de 580 euros o bilhete, mais de 1 mil euros com hospedagem.

Plano de Ação Especial foi montado no aeroporto de Madrid para o movimento em função dos voos até Milão

O aeroporto Adolfo Suárez-Barajas teve mais de 250 voos. Foram tantos que além do Malpensa, em Milão, também o vizinho aeroporto de Bergamo, a 60 km., está sendo utilizado, principalmente com aviões menores e jatos executivos.

A Air Europa programou 74 voos extras além das duas operações diárias para Milão. Mais de 16 mil lugares. A Ibéria teve 12 mil lugares,  Ryanair aumentou 10 voos.

Já o transporte rodoviário nos 1.200 km. até Milão teve um enorme movimento, com ônibus levando torcedores das duas equipes. Mais de 300 realizando a viagem, custo médio em 130 euros.

EM SAN SIRO

O famoso estádio municipal de Milão, o Giuseppe Meazza, terá a sua terceira final de Champions. Já foi cenário das decisões entre Benfica x Internazionale e Celtic x Feynoord. Hoje é tudo bem diferente, tanto que 2 mil policiais estão atuantes no esquema de segurança.

Nas decisões da Copa, o placar de 1-0 já foi registrado em 15 vezes. Em 16 finais a partida foi para a prorrogação.

Jogadores de 57 paises já disputaram a final da competição e a Itália teve o maior numero deles, 241.

Nesta edição a arbitragem será inglesa mais uma vez, a sétima. Mark Clattenburg será o juiz. E pela primeira vez a UEFA vai adotar o ‘olho de falcão’, a tecnologia específica para apontar se foi ou não gol, com o sistema de câmeras auxiliares cobrindo a linha. A partir do ano de 2006, com o tênis seguido por várias competições, passaram a utilizar o método que esclarece dúvidas decisivas. Finalmente a Champions também se rende a esta modernidade.

Antes da decisão, esta é a certeza: a taça – conhecida como 'Orelhuda', viajará para Madrid

 

 

 

 

 

 

 

 

RCD 2025 Setembro Desk AVA
Diversa DivPix HOME29-08-2022
ShareTweetSharePin
Previous Post

SNOW CONVIDA AGENTES DE VIAGEM A VENDER SERRA GAÚCHA O ANO INTEIRO

Next Post

MERGULHE NA CULTURA EUROPEIA A BORDO DA RAIL EUROPE

Next Post

MERGULHE NA CULTURA EUROPEIA A BORDO DA RAIL EUROPE

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

Em Miches, na República Dominicana, também me ho Em Miches, na República Dominicana, também me hospedei no @vivamichesbywyndham e posso dizer: animação é o que não falta no resort! 

O all inclusive garante gastronomia variada e bons drinks, a programação tem música e dança todos os dias e a praia do hotel é simplesmente linda, com aquele mar azul que só o Caribe sabe oferecer!

Uma experiência leve, divertida e com a energia contagiante de Miches. 💙

#VivaMiches #Travel3 #republicadominicana #Caribe #boardinggatebrasil #vivaresorts
Entre o mar do Caribe e as lagunas, a Montaña Red Entre o mar do Caribe e as lagunas, a Montaña Redonda oferece um visual de 360°. No balanço, a sensação é de pura liberdade!

Um dos cartões postais mais icônicos de Miches, na República Dominicana! 
🇩🇴 
#travel3 #republicadominicana #turismord #miches #montañaredonda #turismo #aventura
Piscina ou praia, dia ou noite… no @zemimichesre Piscina ou praia, dia ou noite… no @zemimichesresort o visual é sempre deslumbrante.
Um cenário que se transforma com a luz, mas nunca perde a magia!
✨
#travel3 #repúblicadominicana #miches #gorepublicadominicana #caribe #lux #turismord
Entre arranha-céus futuristas e templos milenares Entre arranha-céus futuristas e templos milenares, praias paradisíacas e florestas tropicais, a Malásia reúne em um só país tudo o que há de mais autêntico na Ásia. 

O multiculturalismo é marca registrada: malaios, chineses, indianos e povos indígenas convivem em harmonia, refletindo essa mistura em festivais, arquitetura, artesanato e na gastronomia — considerada uma das mais ricas do mundo.

As cidades históricas de Melaka e George Town, reconhecidas como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, revelam séculos de legado em ruas coloridas e cheias de vida.

Para quem busca natureza, mais de 60% do território é coberto por florestas tropicais, entre montanhas, cavernas milenares e parques nacionais como Gunung Mulu e Kinabalu. Já nas ilhas Langkawi, Perhentian e Sipadan, o cenário é de águas cristalinas perfeitas para mergulho.

Na capital Kuala Lumpur, o skyline dominado pelas Torres Petronas mostra o lado cosmopolita, enquanto spas, compras e esportes de aventura completam a experiência.

Na matéria do site, tem dicas para quem quer conhecer de perto esse destino surpreendente do Sudeste Asiático! 

📲 Link na bio!

#Malásia #SudesteAsiático #Viagem #TurismoDeNatureza #Cultura
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.