• Fale Conosco
sexta-feira, 5 dezembro, 2025
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

PASSAGEIROS DA LUFTHANSA CONTAM COM SERVIÇOS PERSONALIZADOS

admin por admin
8 de setembro de 2017
in Sem categoria
0

A Lufthansa vem inovando continuamente para oferecer aos passageiros uma experiência única a bordo. Recentemente, nos voos de e para o Brasil começou a vigorar o Restaurant Service,  um conceito completamente novo em termos de serviço de bordo em rotas de longa distância. O novo serviço está disponível na malha de longa distância da Lufthansa em todo o mundo desde o fim do ano passado.
 
Os comissários agora adaptam o serviço mais fortemente em direção ao ritmo de cada passageiro, para responder às necessidades e desejos como em um restaurante de alto nível.  A principal diferença é que os comissários passaram a cuidar de um número menor de passageiros, o que permite um novo formato do serviço. A escolha dos pratos é feita com calma, a partir de um cardápio entregue assim que o passageiro embarca e se acomoda.

 

Na prática funciona assim, os comissários dão as boas vindas aos passageiros da Business Class um a um, chamando-os pelo nome. Pegam os pedidos e montam a mesa com louças.  Os pratos saem direto da galley, onde são armazenados e finalizados os alimentos e bebidas a bordo, para o passageiro. As bandejas e os trolleys (carrinhos) foram substituídos  por um serviço individualizado.
Desde maio do ano passado, 4.500 comissários passaram por um programa especial de treinamento para a introdução gradativa do novo conceito nas rotas de longa distância. O serviço não tem nenhum custo extra e  está disponível nas principais rotas de longa distância.

Na First Class, em todo o mundo e agora também nos voos de e para o Brasil, a novidade é o Dine on Demand, um serviço suplementar ao já completo menu a bordo com várias opções de snacks, gourmet burgers, amoras frescas e outros itens exóticos que podem ser pedidos a qualquer hora. O novo serviço vem complementar o programa culinário da First Class, com menus em parceria com chefs famosos de todo mundo, a seleção de vinhos de Markus del Monego, e todo o serviço de bordo premiado com cinco estrelas pelo SkyTrax.

A Lufthansa oferece três frequências diárias entre o Brasil e a Europa. Dois voos partem de São Paulo, um para Frankfurt e outro para Munique, e mais um voo do Rio de Janeiro para Frankfurt. Em todos, a companhia oferece quatro classes de serviço a bordo, First Class, Business Class, Premium Economy e Economy Class. Mais informações em www.lufthansa.com

LosCabos Copa Desk
Diversa Sergipe Desk
ShareTweetSharePin
Previous Post

DELTA TERÁ VOOS DE MIAMI, ATLANTA E NOVA YORK PARA CUBA

Next Post

SANTA LUCIA É O PARAÍSO DOS FOODIES E CONQUISTA TURISTA PELO PALADAR

Next Post

SANTA LUCIA É O PARAÍSO DOS FOODIES E CONQUISTA TURISTA PELO PALADAR

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

Los Cabos é o tipo de destino que surpreende ante Los Cabos é o tipo de destino que surpreende antes mesmo de você chegar! 
E agora, com a nova rota da Copa Airlines, ficou ainda mais fácil descobrir esse encontro de mar, deserto e hotéis incríveis no Pacífico Mexicano. 
A partir de 4 de dezembro, a Copa Airlines inaugura sua nova rota para o destino, com conexão no Panamá. E isso vai aproximar o viajante brasileiro de um dos cenários mais impressionantes do México!

Passeios de barco até o Arco, snorkeling no Mar de Cortez, spas premiados e resorts que fazem qualquer viagem parecer um sonho.
Los Cabos é tudo isso — e muito mais!
✨🌵

📌 Mais dicas em travel3.com.br, link na bio!
Depois de vivenciar o UNICO Riviera Maya algumas v Depois de vivenciar o UNICO Riviera Maya algumas vezes, chegar ao UNICO 20°105° Hotel Riviera Nayarit foi ver como a marca consolida seu estilo próprio ao inaugurar uma propriedade totalmente nova.

Aqui, a UNICO Collection reafirma seu DNA: luxo com identidade mexicana, gastronomia elevada e uma experiência diferenciada do início ao fim.

Um hotel que honra o luxo tranquilo e descomplicado, e que amplia, com muito estilo, o conceito da coleção.

Fiquei alguns dias por lá e vi que o hotel se revela em uma combinação elegante de identidade e design em uma localização maravilhosa .

Mais um capítulo brilhante da UNICO Collection. 
Recomendo demais!

✨🇲🇽
#luxury #luxurytravel #unicocollection #unicorivieranayarit #rcdhotels #travel3 #carolinetonaco #rivieranayarit #pacificomexicano
Depois de alguns posts mostrando o hotel, aqui vai Depois de alguns posts mostrando o hotel, aqui vai o complemento que faltava: a matéria completa no site da Travel3, com tudo o que fez o UNICO 20°105° me conquistar, e que vai te conquistar também!

Esse hotel só para adultos é uma das experiências mais sofisticadas da Riviera Nayarit: arte mexicana em cada canto, all inclusive com restaurantes 100% à la carte, piscinas que se encontram com a praia, rooftop com vista maravilhosa e um conceito de luxo tranquilo que faz tudo parecer feito à mão.

Fiquei encantada com a curadoria artística, com a gastronomia e com a forma como o hotel celebra a cultura local.

Quer ver tudo isso com detalhes? A matéria está em
Travel3.com.br
👉🏻 link na bio!
No UNICO 20°105°, não existe buffet. Que difere No UNICO 20°105°, não existe buffet. Que diferencial! 
Café, almoço, jantar e room service são 100% à la carte — sempre frescos, bem apresentados e cheios de sabor.

Os restaurantes Agua Madre, Kobo e Lia mostram a força da gastronomia da UNICO Collection em cada detalhe, e em cada garfada! ✨
@unicorivieranayarit 

#travel3 #unicocollection #rcdhotels #luxurydining #rivieranayarit #unicorivieranayarit #gastronomia #resort
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.