A April Brasil está lançando hoje, 1 de junho, duas campanhas promocionais. A primeira “Produto Massificado” será válida durante todo o mês e dará um seguro residencial aos primeiros dois mil agentes ou corretores que venderem um dos produtos massificados da April, entre eles Pet, Residencial, Odontológico, Funeral ou Super assistência) utilizando para tal o portal www.aprilbrasil.com.br.
A segunda, designada como “Momento Único”, contemplará mensalmente um agente ou corretor que atingir a melhor performance de vendas de um dos produtos massificados com um jantar, no valor de R$ 250,00. Ao final do concurso, no dia 30 de novembro, serão premiados os nove melhores agentes ou corretores com uma viagem no valor de R$ 2.000,00, sendo três de cada área de atuação da empresa.
As campanhas têm como objetivo beneficiar os parceiros da April e reforçar a nova estratégia de negócios da empresa como especialista na multiplicidade dentro do setor.
Para Agnaldo Abrahão, diretor comercial, é mais uma uma maneira dos parceiros comerciais da empresa conhecerem os novos produtos da April e criar familiaridade com o novo portal. “Não se trata apenas de um benefício, é uma maneira dos nossos parceiros avaliarem o produto e assim aprimorar aquilo que for necessário”, afirma.
A April, lider em distribuição de seguros na França, apostou na inovação como motor diferencial para o seu desenvolvimento, abordando os seguros pela perspectiva do cliente. Com tal plataforma, tornou-se um protagonista de referência global, com presença em 34 países. 3.800 colaboradores e soluções de seguros e serviços de apoio a particulares, profissionais e empresas. No Brasil, está se multiplicando na oferta geral de micro seguros, além da tradicional assistência de viagem..