FOZ DO IGUAÇU – Entre as parcerias destacadas que se apresentaram no primeiro Meet FRT, a Copa Airlines provocou uma das principais surpresas. Depois de expor com excelente estilo a atuação da companhia em sua extensa rede a partir do centro de conexões das Américas na Cidade do Panamá, de alinhar as inúmeras opções por toda a América Latina, e do trabalho de integração da Copa, a executiva de vendas Rosana Caporal, anunciou a realização de um famtour para o período de 4 a 9 de outubro rumo à Disney.
‘Vamos levar para a Flórida, 12 agentes embarcados em Guarulhos e Porto Alegre entre aqueles que se destacarem na venda dos pacotes FRT voando Copa para Estados Unidos, Canadá, México, Colombia e outros destinos como Cuba, onde inauguramos o voo para Holguin nesta próxima semana (dia 21). O famtour será comemorativo aos 25 anos da Frontur e a participação é válida para os agentes de todos os mercados de venda da FRT’.
E ai veio a boa surpresa: os dois primeiros agentes sairiam dentro de um sorteio promocional entre os que participavam diretamente do Meet. ‘Procurem sob suas cadeiras, há um cartão premiado da Copa’, indicou.
E foi aquele azáfama de todo mundo procurando, expectativa e cartões logo encontrados, com as duas ganhadoras sendo Carla Dias, da Rio Paraná Turismo, de Maringá e Maiara Mazzin, da Terra Azul , agência de Paranavai, ambas do Paraná
Os dez lugares ficam agora para a produtividade na campanha de incentivo que começa nesta segunda (20), quando os agentes retomam as vendas com esta atenção especial para os voos da Copa Airlines
Foram vários os sorteios e premiações dentro da programação, estadias em hotéis, principalmente. Evidente, porém, foi a marcante comemoração que houve nesta promoção da Copa, a companhia aérea que reafirmou sua forte aliança com a operadora e a empresa-mãe do grupo.
Cobertura Especial TRAVEL3, exclusiva
A TRAVEL3 viaja com a assistência da APRIL Brasil – Mudando a imagem do Seguro