• Fale Conosco
domingo, 7 dezembro, 2025
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Acontece no Turismo

Azul Viagens reúne mais de 600 agentes de viagens em Campinas

Redação Travel3 por Redação Travel3
2 de setembro de 2022
in Acontece no Turismo, Ar, Eventos e Feiras
0
Azul Viagens Campinas

Azul Viagens reúne mais de 600 agentes de viagens em Campinas e lança campanha dedicada ao setor (Foto: Divulgação)

Durante a feira de negócios operadora lança campanha dedicada ao setor

A Azul Viagens, a operadora de Turismo da Azul, reuniu nesta quinta-feira (01) no Expo Dom Pedro, em Campinas, mais de 600 agentes de viagens de todo o País para apresentar as novidades para a alta temporada, novos produtos do portfólio e lançar oficialmente a edição de 2022 da campanha Agente tá on – Céu Azul de Prêmios.  

A ação é dividida entre três grupos: Agências Multimarcas, Lojas Azul Viagens e Call Center. Nos grupos Agências Multimarcas e das Lojas da operadora haverá, ainda, uma separação em subgrupos que vai agrupar os participantes de acordo com sua localização geográfica, com o objetivo de equalizar ainda mais a “competição” entre os profissionais.

Para participar, basta se inscrever em www.agentetaon.com.br ou consultar o Representante Comercial Azul Viagens de sua região.  

A cada mês serão estabelecidas metas diferentes, que serão estipuladas e divulgadas pela operadora. Nesta etapa, a mecânica é bem simples: todos os agentes participantes que baterem as metas definidas serão contemplados com prêmios e benefícios. 

LosCabos Copa Desk
Azul Viagens Campinas
John Rodgerson, presidente da Azul marca presença no “Agente tá on – Céu Azul de Prêmios”, em Campinas (Foto: Divulgação)

Cada venda de serviço ou produto Azul Viagens corresponderá a 10 pontos. Ao final da ação, em 28 de fevereiro de 2023, serão reconhecidos os melhores em vendas de cada um dos subgrupos. 

Os três melhores do ranking em Call Center serão contemplados com 250 mil, 500 mil e 1 milhão de pontos do programa TudoAzul, o programa de fidelidade da Azul. A mesma premiação será oferecida aos três que liderarem o ranking entre as lojas Azul Viagens. 

Diversa Sergipe Desk

Já no grupo de Multimarcas serão premiados os três melhores do ranking de cada subgrupo, sendo que o 3º lugar será contemplado com smartphone de última geração, o 2º lugar receberá uma moto 0km e o 1º lugar levará para casa um carro zero quilômetro.  

O projeto contempla uma plataforma que alia incentivo, relacionamento e capacitação, de forma simples, modular e intuitiva. “Nela, os agentes de viagens podem acompanhar sua posição no ranking, consultar as últimas informações e novidades da Azul Viagens, baixar arquivos e materiais importantes para o melhor suporte durante o processo da venda, levando ao cliente a melhor experiência”, explicou Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens. O executivo aproveitou para divulgar as cidades que receberão as próximas etapas do Agente Ta On: Porto Alegre (6/9), Foz do Iguaçu (14/9), Curitiba (28/9), Goiânia (5/10) e Belo Horizonte (11/10). 

A Azul Viagens tem conquistado não só os Clientes, mas também os agentes de viagens que viram em nossa operadora uma empresa parceira do mercado. Nossa campanha passada foi um sucesso e, por isso, resolvemos trazê-la ainda mais atrativa este ano. Estamos contentes em ter cada um destes agentes como parceiros da Azul Viagens, uma operadora que tem trabalhado para trazer sempre as melhores experiências e produtos em sua prateleira.  

Daniel Bicudo – Diretor de Marketing e Negócios da Azul Viagens
Azul Viagens Campinas
Daniel Bicudo, Diretor de Marketing e Negócios da Azul e John Rodgerson, presidente da companhia (Foto: Divulgação)

Agente Tá On – Em Campinas com a Azul Viagens 

Ao longo da tarde da última quinta-feira, os mais de 600 agentes de viagens presentes no Expo Dom Pedro participaram da feira de negócios, promovendo o relacionamento entre os participantes e fornecedores da operadora, de capacitações e treinamentos exclusivos, que foram realizados a fim de aumentar o conhecimento e a força de venda de cada um dos produtos. 

O Walt Disney World Resort aproveitou o evento para ressaltar os benefícios e oportunidades que os parques da Flórida oferecem ao mercado e aos Clientes, além de destacar a parceria com a Azul em “A Frota Mais Mágica do Mundo”, que contempla a tematização dos personagens Mickey e Minnie Mouse, Pato Donald e Margarida em quatro aeronaves exclusivas da companhia aérea. 

O Santander aproveitou a oportunidade para mostrar aos agentes a integração da Azul Viagens com o “Santander Financiamentos”, que tem como objetivo trazer mais eficiência ao processo de venda de pacotes, além de aumentar as taxas de aprovação e opções de pagamento.  

Entre os destinos que trabalharam na capacitação dos agentes estiveram os Estados de Alagoas, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe, além das secretarias municipais de Fortaleza, Porto Seguro, Salvador, Recife-Ipojuca e Foz do Iguaçu.  

Azul Viagens
Daniel Bicudo, Diretor de Marketing e Negócios da Azul; Abhi Shah, CRO da Azul; Giulliana Mesquita, Gerente Sênior de Produtos da Azul Viagens e Ricardo Bezerra, Gerente Comercial da Azul Viagens (Foto: Divulgação)

Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul, comentou a importância do relacionamento com o trade.

O cronograma de eventos do Agente Tá On é uma grande oportunidade para conectar todos os nossos parceiros com os agentes de viagem. Esta interação tem como objetivo capacitar nossos agentes, tirar suas dúvidas, apresentar produtos e promover o relacionamento de quem está em uma ponta e outra.   

Giulliana Mesquita – Gerente de Produtos da Azul
Tags: Agente ta onAzulazul linhas aéreasAzul Viagens
ShareTweetSharePin
Previous Post

Plaza Premium Group traz novidades para o Rock in Rio

Next Post

Dia da Amazônia: projetos pela preservação no Rio Negro

Next Post
Expedição Katerre

Dia da Amazônia: projetos pela preservação no Rio Negro

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

O Meet & Assist do W Premium Services, no Terminal O Meet & Assist do W Premium Services, no Terminal 3 de Guarulhos, deixa o embarque muito mais simples.

Logo na chegada, o passageiro é recebido pela equipe de concierges, que cuida das malas, orienta no check-in e acompanha cada etapa até a sala VIP The Pier — um espaço bem confortável, com comidinhas gostosas, vista para a pista e ideal para aquele respiro antes do voo.

Quando chega a hora de embarcar, o concierge reaparece e segue junto com você até o portão de embarque. Tudo flui com naturalidade, sem pressa e sem complicações.

Um serviço nota 10, pensado para quem quer transformar a passagem pelo aeroporto em uma experiência descomplicada, segura e confortável.

O relato completo da minha experiência está no site da Travel3, link na bio!
✈️
#viajar #salavip #guarulhos #meet&assist #wpremiumservices
Los Cabos é o tipo de destino que surpreende ante Los Cabos é o tipo de destino que surpreende antes mesmo de você chegar! 
E agora, com a nova rota da Copa Airlines, ficou ainda mais fácil descobrir esse encontro de mar, deserto e hotéis incríveis no Pacífico Mexicano. 
A partir de 4 de dezembro, a Copa Airlines inaugura sua nova rota para o destino, com conexão no Panamá. E isso vai aproximar o viajante brasileiro de um dos cenários mais impressionantes do México!

Passeios de barco até o Arco, snorkeling no Mar de Cortez, spas premiados e resorts que fazem qualquer viagem parecer um sonho.
Los Cabos é tudo isso — e muito mais!
✨🌵

📌 Mais dicas em travel3.com.br, link na bio!
Depois de vivenciar o UNICO Riviera Maya algumas v Depois de vivenciar o UNICO Riviera Maya algumas vezes, chegar ao UNICO 20°105° Hotel Riviera Nayarit foi ver como a marca consolida seu estilo próprio ao inaugurar uma propriedade totalmente nova.

Aqui, a UNICO Collection reafirma seu DNA: luxo com identidade mexicana, gastronomia elevada e uma experiência diferenciada do início ao fim.

Um hotel que honra o luxo tranquilo e descomplicado, e que amplia, com muito estilo, o conceito da coleção.

Fiquei alguns dias por lá e vi que o hotel se revela em uma combinação elegante de identidade e design em uma localização maravilhosa .

Mais um capítulo brilhante da UNICO Collection. 
Recomendo demais!

✨🇲🇽
#luxury #luxurytravel #unicocollection #unicorivieranayarit #rcdhotels #travel3 #carolinetonaco #rivieranayarit #pacificomexicano
Depois de alguns posts mostrando o hotel, aqui vai Depois de alguns posts mostrando o hotel, aqui vai o complemento que faltava: a matéria completa no site da Travel3, com tudo o que fez o UNICO 20°105° me conquistar, e que vai te conquistar também!

Esse hotel só para adultos é uma das experiências mais sofisticadas da Riviera Nayarit: arte mexicana em cada canto, all inclusive com restaurantes 100% à la carte, piscinas que se encontram com a praia, rooftop com vista maravilhosa e um conceito de luxo tranquilo que faz tudo parecer feito à mão.

Fiquei encantada com a curadoria artística, com a gastronomia e com a forma como o hotel celebra a cultura local.

Quer ver tudo isso com detalhes? A matéria está em
Travel3.com.br
👉🏻 link na bio!
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.