O mês de julho traz à cidade do sul da Argentina a tão esperada neve, o que a torna um dos destinos mais procurados por quem deseja conhecer uma região toda coberta de branco, com os atrativos de inverno em larga escala.
Com mais de meio metro de neve na parte mais alta e pistas abertas para os esquiadores, a hotelaria local já registra quase 80% de ocupação, com forte presença de turistas brasileiros, principalmente de São Paulo, Belo Horizonte e Sul.
Além da neve, Bariloche oferece uma grande infraestrutura com restaurantes, hotéis, chocolaterias, cervejarias e atrações culturais. Entre os destaques de julho está o cantor e compositor espanhol, Ismael Serrano, que chega à cidade dia 20 com sua turnê internacional. No dia 30 será disputado, pela primeira vez, um jogo de showbol entre River Plate e Boca Júniors, os dois maiores rivais do futebol argentino.
A preparação para Festa Nacional da Neve, de 5 a 15 de agosto, também já agita o ambiente. O evento contará com a tradicional Corrida de Garçons, o Concurso de Arco e Fecha, mais o Festival de Coquetelaria e Pastelaria, com desfiles e espetáculos.
O aeroporto local recebe por dia uma média 15 voos vindos de Buenos Aires, Córdoba e Rosário, além do intenso movimento no terminal de ônibus do destino.
www.barilocheturismo.gob.ar






![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)