Pedido de upgrade pode ser feito nos postos de venda da TAP ou mesmo já a bordo do avião (foto: Divulgação)
A companhia aérea portuguesa TAP lançou neste mês um modelo mais acessível de upgrade de serviços para os passageiros que desejam migrar da classe econômica para a executiva. Com novo formato e preços mais convidativos, os upgrades podem agora ser feitos em vários momentos no contato com a companhia.
É possível pedir a mudança de classe na loja TAP Upgrades, localizada na área das partidas do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, ou ainda nos balcões de venda de bilhetes da companhia aérea nos demais aeroportos.
Os voos com lugares disponíveis em classe executiva e com o check-in ainda em curso passam a estar assinalados em novos monitores criados para esse efeito. Os valores a pagar pelo upgrade são fixos, variando apenas de acordo com a duração do voo. O pagamento é efetuado no momento, através de cartão e na moeda local, ou através da utilização de milhas.
Há ainda o serviço “Por licitação”, que permite licitar um valor para viajar em executiva até 36 horas antes do voo. Esta licitação é feita online para bilhetes e voos TAP e, caso seja aceito, o cliente transita automaticamente para classe executiva, efetuando o pagamento através do site da empresa.
O serviço de upgrade pode ainda ser pedido na porta de embarque ou mesmo já a bordo da aeronave, podendo efetuar o pagamento no local com cartão de crédito, caso haja lugares disponíveis.
Mais detalhes da campanha podem ser consultados em upgrades.flytap.com.