• Fale Conosco
domingo, 7 dezembro, 2025
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

RESPOSTA DA ABEAR À MATÉRIA PUBLICADA NO TRAVEL3 ONLINE

admin por admin
4 de agosto de 2017
in Sem categoria
0

Leia na íntegra a resposta enviada pela Associação Brasileira das Empresas Aéreas ao artigo publicado hoje no TRAVEL3 Online:

Sobre a matéria com o título “Lobby dá resultado e governo veta aumento da participação estrangeira”, publicada hoje no site da Revista Travel 3, a Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR), integrada por AVIANCA, AZUL, GOL e LATAM, traz alguns esclarecimentos:

Em primeiro lugar, a ABEAR lamenta por não ter sido procurada.

Também estranhamos e lamentamos o fato de a matéria fazer graves e inverídicas acusações, sob anonimato e sem qualquer respaldo.

Embora a ABEAR não se pronuncie sobre limite de capital estrangeiro em companhia aérea nacional, pois esse tema é uma decisão estratégica individual de cada associada, é importante ressaltar que para trazer ganhos efetivos, a facilitação do acesso aos capitais globais precisa ser acompanhada da eliminação das distorções competitivas existentes no país, o que inclui aspectos de custos e de produtividade.

Quanto às afirmações de que o “fortíssimo lobby das empresas aéreas nacionais sob a égide da ABEAR e a ação junto a parlamentares, acabou prevalecendo mais uma vez”, e “o cartel vai seguir onipresente”, a ABEAR repudia as acusações, nega veementemente quaisquer ações nesse sentido e lamenta o uso indevido desses termos, pois demonstram que o autor anônimo desconhece a atual realidade da aviação comercial brasileira.

Sobre o trecho: “Os preços elevados em valores e a qualidade de serviços que segue com sentida ineficiência continuarão dominantes”, vale lembrar que o mais recente relatório da ANAC sobre preços de passagens aéreas informa que a tarifa aérea em voos domésticos registrou redução de 9% em 2015, em relação ao ano de 2014, apesar da inflação de 10,67% apurada no ano passado pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), a maior desde 2002. O relatório também mostra que 57,5% dos assentos vendidos entre janeiro e dezembro de 2015 custaram menos de R$ 300,00. 

Abaixo, alguns índices que comprovam que nossa segurança e serviços estão entre os melhores do mundo:

Na segurança, registramos 1,5 acidente por 1 milhão de decolagens, entre 2008 e 2014, resultado bem inferior à média mundial de 2,8 acidentes por 1 milhão de decolagens.

Pontualidade de 85% dos voos no critério global de 15 minutos de atraso é superior ao desempenho dos EUA, com taxa de 78%.

Índice de extravio de bagagens, de 3,1 para cada 1 mil passageiros é bem inferior à média mundial, de 7,3 para 1 mil passageiros.

Em relação à afirmação de que “O pais continuará mal servido em aviação doméstica, será a inevitável conclusão por parte dos clientes, passageiros que tem mínimas opções alternativas para decidir”, a ABEAR gostaria de lembrar que de 2002 a 2014, triplicamos o volume anual de passageiros, de 30 milhões para mais de 100 milhões de pessoas, com a ajuda da queda de cerca de 50% nos preços das passagens aéreas nesse período. Com esse salto no fluxo de passageiros, passamos a ser o terceiro maior mercado doméstico do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos e da China.

LosCabos Copa Desk
Diversa Sergipe Desk
ShareTweetSharePin
Previous Post

E-HTL TEM NOVO EXECUTIVO PARA VALE DO PARAIBA E LITORAL NORTE DE SP

Next Post

HOTEL SAGAMORE LANÇA EXPERIÊNCIAS PARA AMANTES DA ARTE EM MIAMI

Next Post

HOTEL SAGAMORE LANÇA EXPERIÊNCIAS PARA AMANTES DA ARTE EM MIAMI

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

O Meet & Assist do W Premium Services, no Terminal O Meet & Assist do W Premium Services, no Terminal 3 de Guarulhos, deixa o embarque muito mais simples.

Logo na chegada, o passageiro é recebido pela equipe de concierges, que cuida das malas, orienta no check-in e acompanha cada etapa até a sala VIP The Pier — um espaço bem confortável, com comidinhas gostosas, vista para a pista e ideal para aquele respiro antes do voo.

Quando chega a hora de embarcar, o concierge reaparece e segue junto com você até o portão de embarque. Tudo flui com naturalidade, sem pressa e sem complicações.

Um serviço nota 10, pensado para quem quer transformar a passagem pelo aeroporto em uma experiência descomplicada, segura e confortável.

O relato completo da minha experiência está no site da Travel3, link na bio!
✈️
#viajar #salavip #guarulhos #meet&assist #wpremiumservices
Los Cabos é o tipo de destino que surpreende ante Los Cabos é o tipo de destino que surpreende antes mesmo de você chegar! 
E agora, com a nova rota da Copa Airlines, ficou ainda mais fácil descobrir esse encontro de mar, deserto e hotéis incríveis no Pacífico Mexicano. 
A partir de 4 de dezembro, a Copa Airlines inaugura sua nova rota para o destino, com conexão no Panamá. E isso vai aproximar o viajante brasileiro de um dos cenários mais impressionantes do México!

Passeios de barco até o Arco, snorkeling no Mar de Cortez, spas premiados e resorts que fazem qualquer viagem parecer um sonho.
Los Cabos é tudo isso — e muito mais!
✨🌵

📌 Mais dicas em travel3.com.br, link na bio!
Depois de vivenciar o UNICO Riviera Maya algumas v Depois de vivenciar o UNICO Riviera Maya algumas vezes, chegar ao UNICO 20°105° Hotel Riviera Nayarit foi ver como a marca consolida seu estilo próprio ao inaugurar uma propriedade totalmente nova.

Aqui, a UNICO Collection reafirma seu DNA: luxo com identidade mexicana, gastronomia elevada e uma experiência diferenciada do início ao fim.

Um hotel que honra o luxo tranquilo e descomplicado, e que amplia, com muito estilo, o conceito da coleção.

Fiquei alguns dias por lá e vi que o hotel se revela em uma combinação elegante de identidade e design em uma localização maravilhosa .

Mais um capítulo brilhante da UNICO Collection. 
Recomendo demais!

✨🇲🇽
#luxury #luxurytravel #unicocollection #unicorivieranayarit #rcdhotels #travel3 #carolinetonaco #rivieranayarit #pacificomexicano
Depois de alguns posts mostrando o hotel, aqui vai Depois de alguns posts mostrando o hotel, aqui vai o complemento que faltava: a matéria completa no site da Travel3, com tudo o que fez o UNICO 20°105° me conquistar, e que vai te conquistar também!

Esse hotel só para adultos é uma das experiências mais sofisticadas da Riviera Nayarit: arte mexicana em cada canto, all inclusive com restaurantes 100% à la carte, piscinas que se encontram com a praia, rooftop com vista maravilhosa e um conceito de luxo tranquilo que faz tudo parecer feito à mão.

Fiquei encantada com a curadoria artística, com a gastronomia e com a forma como o hotel celebra a cultura local.

Quer ver tudo isso com detalhes? A matéria está em
Travel3.com.br
👉🏻 link na bio!
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.