Evento reuniu autoridades, clientes e profissionais do Turismo no Chile (foto: Divulgação)
A B4Tcomm, agência de comunicação membro da Travel Lifestyle Network, promoveu na última quarta-feira (3), no The Ritz-Carlton Santiago, um evento para empresários e profissionais do trade de turismo local em comemoração ao seu primeiro aniversário de operações na capital chilena. Cerca de 50 pessoas estiveram presentes para prestigiar a agência que, desde 2010, divulga empresas chilenas na imprensa e redes sociais brasileiras. O evento contou ainda com a palestra “Atração de turistas: aspectos relevantes do mercado consumidor brasileiro”, da professora e pesquisadora de Turismo Urbano Dra. Mariana Aldrigui, da Universidade de São Paulo.
Na abertura, o diretor da B4Tcomm Alberto Martins ressaltou que a decisão de abrir uma filial no Chile se deu para aproximar ainda mais seus clientes do mercado brasileiro, facilitando processos administrativos e ganhando agilidade no atendimento e planejamento de ações. “Desde 2010 trabalhamos com o mercado chileno e colecionamos vários cases de sucesso para nossos clientes. Além dos serviços de assessoria de imprensa, podemos cuidar de toda a campanha de marketing das empresas para o Brasil, um mercado de 200 milhões de habitantes”, enfatizou.
Do Chile, a B4Tcomm atualmente tem como clientes o Valle Nevado Ski Resort, a Reserva Biológica Huilo Huilo, localizada na Região de Los Ríos, EcoCamp Patagonia, situado no Parque Nacional de Torres del Paine, e os hotéis Cabaña del Lago e Patagónico, ambos localizados na cidade de Puerto Varas.
O evento contou com a presença de autoridades como o secretário de Promoção Comercial da Embaixada do Brasil em Santiago, Ruy Ciarlini, e a gerente geral do Turismo Chile, Debbie Feldman, além de clientes, empresários e profissionais interessados em ampliar sua atuação no Brasil.