Titi Müller comanda série da Mercure sobre viagens, cultura e vinho
A Rede Mercure acaba de lançar a “Rota dos Vinhos”, nova série de TV que terá a apresentadora do canal Multishow, Titi Müller, como protagonista do programa sobre viagens, cultura e vinho. A campanha levará o telespectador para conhecer de perto alguns dos lugares mais importantes na produção da bebida na América do Sul.
Durante as viagens serão desvendados os sabores e a riqueza cultural de cidades como Porto Alegre, Salvador, Santa Rosa (Argentina) e Santiago (Chile), além de uma experiência única em uma vinícola de cada região.
Os cenários variam desde o Vale dos Vinhedos na serra gaúcha, passando pelo Vale do São Francisco na Bahia, até as cordilheiras argentinas de Mendoza e a riqueza histórica dos chilenos.
“A Rota dos Vinhos é uma oportunidade para mostrarmos como a marca Mercure está inserida na cultura e nos aspectos mais típicos de cada região. Viajamos por destinos diferentes e com pessoas diferentes justamente para destacar a peculiaridade de cada cidade”, destaca Roberta Vernaglia, vice-presidente de Marketing da AccorHotels América do Sul.
A campanha “Rota dos vinhos”, idealizada pela agência Havas Worldwide em parceria com a área de Projetos Especiais da Globosat, será veiculada durante os meses de agosto, setembro e outubro nos canais pagos Multishow, GNT, Megapix e Universal, e no meio digital (Facebook, Instagram e Youtube).
Para assistir ao primeiro episódio, gravado em Porto Alegre, clique aqui.