A Delta vai restituir US$ 200 em vales de viagem para todos os clientes que tiveram um atraso de mais de três horas ou cancelamentos em razão da falha de sistema ocorrida na segunda (8) e que provocou problemas no tráfego em várias partes do mundo. A companhia continua procurando identificar de quem foi a culpa pelo ocorrido, e já decidiu pela restituição deste valor aos que foram afetados pelos atrasos.
Quem pretender refazer as viagens que não puderam realizar deve reeditar os bilhetes até sexta (12) e poderão fazer a viagem até 8 de agosto de 2017.
Embora a companhia ainda não tenha divulgado os numeros completos, foram mais de mil voos cancelados, com tres mil atrasos constatados em razão das falhas no sistema de informática da Delta.
Gil Oeste, sênior vice-presidente executivo e diretor de operações, informou em um comunicado que o mais provável tenha sido a queda do sistema em decorrência da falta de energia na região de Atlanta, onde fica a sede da companhia. “Queremos que nossos clientes saibam que estamos investigando o assunto a fundo e que estamos procurando saber e sanar as causas.”





![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)