Diferenciais sempre são importantes na conquista e manutenção de clientes. E o Holiday Inn Anhembi, tradicional empreendimento ao lado do principal parque de exposições da cidade de São Paulo, terá a partir desta semana uma novidade especial: um quiosque de perfumes da marca Al Zahra, especializada em fragrâncias orientais.
A Al Zahra oferece um vasto mix de produto que preservam as raízes históricas da perfumaria árabe. No quiosque o cliente poderá encontrar marcas conceituais, como Asgharali (Bahrein), Al Zahra (Dubai) e Arabian Oud (Arábia Saudita).
O quiosque funcionará em horário comercial, no lobby, junto aos elevadores. Os aromas apresentados chamam a atenção por sua base em madeira, âmbar, oud, flores exóticas e especiarias.
Entre os perfumes orientais, os árabes sãos os que possuem maior fixação, com duração de cinco a seis horas. As embalagens são um destaque a parte, com formato de jarras e adagas cravejadas em pedras, consideradas verdadeiras joias.
O Holiday Inn Anhembi foi escolhido para contar com este serviço por ter um publico diversificado, exigente e apresentar elevada ocupação É o primeiro hotel latino-americano a receber um espaço especializado com este serviço. O lançamento, nesta quinta (11), terá apresentação da dançarina e estudiosa da cultura egípcia Katia Daher.
A novidade é fruto de pesquisa da empresária Julia de Biase, que durante sete anos percorreu países como Omã, Arábia Saudita, Bahrein e Emirados Árabes, destinos que aguçaram seus sentidos. De volta ao Brasil, passou a se dedicar integralmente a perfumaria e inaugurou nos Jardins, em São Paulo, a Al Zahra, primeira loja especializada em fragrâncias orientais.