• Fale Conosco
domingo, 7 dezembro, 2025
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

TURISMO OLÍMPICO PODE REPRESENTAR 6% A MAIS

admin por admin
21 de agosto de 2017
in Sem categoria
0

Aumento de 6% no  número de turistas estrangeiros no  Brasil já no próximo ano. A previsão  é do diretor de planejamento e gestão estratégica do Ministério do Turismo, Jun Yamamoto.

A previsão do MTur tem por base os resultados alcançados pelas três cidades anteriores ao Rio que sediaram os Jogos: Atenas (2000), Pequim (2008) e Londres (2012). “Em todas elas houve um crescimento médio de quase 6% no ano seguinte. Então, a gente está nessa expectativa também, e até de superar essa meta”, disse Yamamoto, que também é o porta-voz da Casa Brasil, o principal espaço de promoção do Brasil nos Jogos Rio 2016.

Lógico que há ressalvas. O desempenho vai depender em parte da conjuntura política e econômica, principalmente da variação cambial “esse é um fator importante para o turismo internacional”. Já com relação à infraestrutura, o diretor de planejamento do ministério não vê problemas. “A cadeia hoteleira do Rio fez um investimento bastante vultoso no aumento da oferta. E o país já tem uma oferta acumulada desde a Copa do Mundo, tanto na qualificação como no número de hotéis”, disse.

Para o ministro interino Alberto Alves, “a Olimpíada é o momento ideal para compartilharmos todo o potencial do Brasil como destino turístico e o Ministério do Turismo está  identificado e aberto para ajudar nesse processo”.

O encontro deste sábado na Casa Brasil reuniu representantes do poder público e privado, além de integrantes dos segmentos do turismo nacional e de entidades do setor como a Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes deTurismo (Anseditur) e do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur).

O projeto ‘Turismo em Diálogo’  terá encontros regionais que serão feitos no segundo semestre de 2016. Nestes encontros, os representantes dos setores  e segmentos envolvidos vão trabalhar a revisão da metodologia do Índice de competitividade e discutir o instrumento, assim como formas de atuar com os  destinos indutores do turismo regional no país

Além disso, o ministério pretende colher subsídios para a atualização do Plano Nacional de Turismo, entre outras pautas prioritárias que deverão ser abordadas.

A Casa Brasil  completou neste sábado 130 mil visitantes. “A estimativa inicial era de 10 mil pessoas por dia, e já estamos batendo a casa de 13 mil visitantes diários. Diminuímos a capacidade interna, que no início era de mil pessoas, para cerca de 860, para que os visitantes tenham uma experiência mais confortável, visto que quanto menos gente dentro é mais opção para desfrutar as atividades”, informou o porta-voz

 

 

 

 

LosCabos Copa Desk
Diversa Sergipe Desk
ShareTweetSharePin
Previous Post

FRONTERA SUR É NOVA OPÇÃO GASTRONÔMICA DO WISH RESORT

Next Post

RESTAURANTE EM CURITIBA TEM CARDÁPIO COM HAMBÚRGUERES AMERICANOS

Next Post

RESTAURANTE EM CURITIBA TEM CARDÁPIO COM HAMBÚRGUERES AMERICANOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

O Meet & Assist do W Premium Services, no Terminal O Meet & Assist do W Premium Services, no Terminal 3 de Guarulhos, deixa o embarque muito mais simples.

Logo na chegada, o passageiro é recebido pela equipe de concierges, que cuida das malas, orienta no check-in e acompanha cada etapa até a sala VIP The Pier — um espaço bem confortável, com comidinhas gostosas, vista para a pista e ideal para aquele respiro antes do voo.

Quando chega a hora de embarcar, o concierge reaparece e segue junto com você até o portão de embarque. Tudo flui com naturalidade, sem pressa e sem complicações.

Um serviço nota 10, pensado para quem quer transformar a passagem pelo aeroporto em uma experiência descomplicada, segura e confortável.

O relato completo da minha experiência está no site da Travel3, link na bio!
✈️
#viajar #salavip #guarulhos #meet&assist #wpremiumservices
Los Cabos é o tipo de destino que surpreende ante Los Cabos é o tipo de destino que surpreende antes mesmo de você chegar! 
E agora, com a nova rota da Copa Airlines, ficou ainda mais fácil descobrir esse encontro de mar, deserto e hotéis incríveis no Pacífico Mexicano. 
A partir de 4 de dezembro, a Copa Airlines inaugura sua nova rota para o destino, com conexão no Panamá. E isso vai aproximar o viajante brasileiro de um dos cenários mais impressionantes do México!

Passeios de barco até o Arco, snorkeling no Mar de Cortez, spas premiados e resorts que fazem qualquer viagem parecer um sonho.
Los Cabos é tudo isso — e muito mais!
✨🌵

📌 Mais dicas em travel3.com.br, link na bio!
Depois de vivenciar o UNICO Riviera Maya algumas v Depois de vivenciar o UNICO Riviera Maya algumas vezes, chegar ao UNICO 20°105° Hotel Riviera Nayarit foi ver como a marca consolida seu estilo próprio ao inaugurar uma propriedade totalmente nova.

Aqui, a UNICO Collection reafirma seu DNA: luxo com identidade mexicana, gastronomia elevada e uma experiência diferenciada do início ao fim.

Um hotel que honra o luxo tranquilo e descomplicado, e que amplia, com muito estilo, o conceito da coleção.

Fiquei alguns dias por lá e vi que o hotel se revela em uma combinação elegante de identidade e design em uma localização maravilhosa .

Mais um capítulo brilhante da UNICO Collection. 
Recomendo demais!

✨🇲🇽
#luxury #luxurytravel #unicocollection #unicorivieranayarit #rcdhotels #travel3 #carolinetonaco #rivieranayarit #pacificomexicano
Depois de alguns posts mostrando o hotel, aqui vai Depois de alguns posts mostrando o hotel, aqui vai o complemento que faltava: a matéria completa no site da Travel3, com tudo o que fez o UNICO 20°105° me conquistar, e que vai te conquistar também!

Esse hotel só para adultos é uma das experiências mais sofisticadas da Riviera Nayarit: arte mexicana em cada canto, all inclusive com restaurantes 100% à la carte, piscinas que se encontram com a praia, rooftop com vista maravilhosa e um conceito de luxo tranquilo que faz tudo parecer feito à mão.

Fiquei encantada com a curadoria artística, com a gastronomia e com a forma como o hotel celebra a cultura local.

Quer ver tudo isso com detalhes? A matéria está em
Travel3.com.br
👉🏻 link na bio!
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.