• Fale Conosco
quinta-feira, 18 setembro, 2025
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

UM DIA ESPECIAL COM O TURISMO BRASILEIRO NO PÓDIO

admin por admin
8 de setembro de 2017
in Sem categoria
0

RIO DE JANEIRO – Nesta sexta, o Turismo terá um Dia Olímpico e muito especial no ambiente pleno dos Jogos. Com o objetivo de fortalecer e estimular a indústria turística nacional, os principais líderes e autoridades do setor se reunirão em uma programação de lançamentos, homenagens e confraternização, além de muitos contatos.

Na apresentação institucional da Braztoa, o destaque será para o site Turismo Sustentável: Iniciativas Premiadas,  desenvolvido em conjunto com o Ministério do Turismo, mostrando o mapeamento de todas as ações vencedoras do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, desde 2012.

Monica Samia e Magda Nassar estarão com a Equipe Braztoa no Rio

“O apoio do Ministério do Turismo nos deixa muito felizes, pois a Braztoa tem trabalhado há muitos anos para disseminar práticas de sustentabilidade social, econômica e ambiental no setor turístico brasileiro. O mapa é uma ferramenta muito fácil e intuitiva que vai permitir a qualquer pessoa saber mais sobre o excelente trabalho que é realizado por empresas da cadeia de turismo em todo o país e revelado nas últimas edições do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade”,  explicou a presidente Magda Nassar.

Marco Ferraz, da Clia Abremar

Marco Ferraz, CEO da Clia Abremar no Brasil é um dos responsáveis diretos pelo encontro, tanto que a recepção principal aos convidados será no NCL Getaway, navio que está ancorado no píer da Praça Mauá. “A ideia desta ação é reforçar os laços com players que têm recebido muito bem as demandas do turismo e entendido que o desenvolvimento da nossa atividade incentiva a economia”, disse Ferraz.

Na ocasião, a Associação, que completa 10 anos em 2016, vai homenagear todos seus presidentes, líderes do turismo e autoridades que contribuíram com o desenvolvimento do segmento de cruzeiros marítimos na última década.

O navio Gateway, da NCL, ancorado no Píer Mauá, será o local do encontro

Após o almoço no navio, os convidados visitarão a Casa Brasil – espaço do governo montado no Boulevard Olímpico e que mostra um pouco da diversidade do país aos visitantes durante as Olimpíadas e Paralimpíadas.

“Agradecemos mais essa oportunidade aberta pelo Ministério, de estarmos novamente juntos, Abav, Braztoa e Clia Abremar, integrados na programação que vem sendo desenvolvida no calendário da Rio-2016. Privilegiados e orgulhosos em poder participar de forma ativa e direta deste momento em que não apenas o Rio de Janeiro, mas todo o Brasil está em evidência”, afirmou o presidente da Abav Nacional, Edmar Bull.

Edmar Bull, presidente da Abav-Nacional

Juntamente com a Braztoa, o executivo da entidade nacional dos agentes tem foco no próximo grande evento do mercado, em setembro, a 44ª ABAV – Expo Internacional de Turismo & 46º Encontro Comercial BRAZTOA.

RCD 2025 Setembro Desk AVA
Diversa Vila Gale Desk
ShareTweetSharePin
Previous Post

EM JULHO, CVC TERÁ PREÇOS ESPECIAIS PARA EMBARQUES EM 11 CIDADES

Next Post

EM RITMO DE ANIVERSÁRIO E CARNAVAL, AÇÕES DO TURISMO PARA A CAPITAL DE SP

Next Post

EM RITMO DE ANIVERSÁRIO E CARNAVAL, AÇÕES DO TURISMO PARA A CAPITAL DE SP

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

Em Miches, na República Dominicana, também me ho Em Miches, na República Dominicana, também me hospedei no @vivamichesbywyndham e posso dizer: animação é o que não falta no resort! 

O all inclusive garante gastronomia variada e bons drinks, a programação tem música e dança todos os dias e a praia do hotel é simplesmente linda, com aquele mar azul que só o Caribe sabe oferecer!

Uma experiência leve, divertida e com a energia contagiante de Miches. 💙

#VivaMiches #Travel3 #republicadominicana #Caribe #boardinggatebrasil #vivaresorts
Entre o mar do Caribe e as lagunas, a Montaña Red Entre o mar do Caribe e as lagunas, a Montaña Redonda oferece um visual de 360°. No balanço, a sensação é de pura liberdade!

Um dos cartões postais mais icônicos de Miches, na República Dominicana! 
🇩🇴 
#travel3 #republicadominicana #turismord #miches #montañaredonda #turismo #aventura
Piscina ou praia, dia ou noite… no @zemimichesre Piscina ou praia, dia ou noite… no @zemimichesresort o visual é sempre deslumbrante.
Um cenário que se transforma com a luz, mas nunca perde a magia!
✨
#travel3 #repúblicadominicana #miches #gorepublicadominicana #caribe #lux #turismord
Entre arranha-céus futuristas e templos milenares Entre arranha-céus futuristas e templos milenares, praias paradisíacas e florestas tropicais, a Malásia reúne em um só país tudo o que há de mais autêntico na Ásia. 

O multiculturalismo é marca registrada: malaios, chineses, indianos e povos indígenas convivem em harmonia, refletindo essa mistura em festivais, arquitetura, artesanato e na gastronomia — considerada uma das mais ricas do mundo.

As cidades históricas de Melaka e George Town, reconhecidas como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, revelam séculos de legado em ruas coloridas e cheias de vida.

Para quem busca natureza, mais de 60% do território é coberto por florestas tropicais, entre montanhas, cavernas milenares e parques nacionais como Gunung Mulu e Kinabalu. Já nas ilhas Langkawi, Perhentian e Sipadan, o cenário é de águas cristalinas perfeitas para mergulho.

Na capital Kuala Lumpur, o skyline dominado pelas Torres Petronas mostra o lado cosmopolita, enquanto spas, compras e esportes de aventura completam a experiência.

Na matéria do site, tem dicas para quem quer conhecer de perto esse destino surpreendente do Sudeste Asiático! 

📲 Link na bio!

#Malásia #SudesteAsiático #Viagem #TurismoDeNatureza #Cultura
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.