Além de prêmios para agentes de viagens, operadora irá promover a doação de cobertores
Em live para agentes de viagens realizada na última terça-feira (7), a Orinter Tour & Travel lançou o seu Arraiá de Ofertas, nova campanha de vendas para o mês de junho. No evento, Daniel Firmino e Waldemir Júnior apresentaram as novidades e oportunidades, que poderão ser aproveitadas para diversos destinos no portal da operadora.
Para este mês, um dos destaques da operadora é a conversão de parte da receita em doações de cobertores. Com a ação, além de aproveitar prêmios em viagens e outros incentivos, os agentes que venderem produtos da operadora terão seus nomes vinculados à entrega dos cobertores às entidades selecionadas.
Faz parte de nosso trabalho entender e contribuir na ajuda para entidades carentes de apoio e que tanto precisam de ajuda. Não podemos só comemorar nossas metas alcançadas, a ajuda ao próximo também deve ser um dever nosso.
Ana Maria Berto – Diretora Geral da Orinter
“Cobertômetro” irá medir impacto da ação
Segundo a Orinter, a campanha de doação de cobertores será acompanhada por um “cobertômetro”, que irá acompanhar a evolução das unidades entregues.
Reforçamos que incentivar o agente de viagem não deve ser algo esporádico e sim natural, estamos em uma sequência de campanhas desde o ano passado, sempre buscando novas formas de contribuir ao trade como um todo, essa força motriz não pode parar. Ao trade como um todo, essa força motriz não pode parar.
Roberto Sanches – Diretor Comercial da Orinter