A nova decoração da Qantas mantém o antigo e famoso logotipo em um voo reinventado, com a pintura reformada do canguru voador. Como ícone, ele anunciou a chegada do mais novo equipamento incorporado à frota da companhia australiana, o Boeing 787-9 Dreamliner.
A quinta atualização do canguru voador desde a sua introdução em 1944 coloca o marsupial de forma mais simplificada, sem as patas dianteiras em forma de gancho e com um sombreamento de prata para dar-lhe uma sensação tridimensional.
Projetado por longo tempo pela agência de design australiana Houston, traz a visão de um sinal gigante da Qantas na barriga, que pode ser interpretado como uma sobrecarga para transportar grandes aeronaves. É também um formato geral do famoso canguru alado que enfeitou as caudas dos aviões por mais de três décadas.
A nova marca, considerada mais versátil e vibrante, toma o lugar da ultima atualização que havia sido em 2007, feita para coincidir com a entrega do superjumbo Airbus A380 “É uma tradição que remonta à Lockheed Constellation, em 1947, ao Boeing 727-300 em 1984 e ao A380 em 2007, '' diz o comunicado da companhia, indicando que são ações na rota para o centenário.
A nova pintura será adicionada de modo mais rápido para as 28 aeronaves 787s a serem entregues, em um esquema que deverá ser completado até o ano de 2020.






![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)