• Fale Conosco
domingo, 7 dezembro, 2025
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

FESTURIS 2016: CONFIRA OS PRINCIPAIS MOMENTOS DA ABERTURA

admin por admin
23 de agosto de 2017
in Sem categoria
0

Os convidados de honra, como o Ministro do Turismo, Marx Beltrão; o presidente da Embratur, Vinicius Lummertz; da CNC, Alexandre Sampaio, e da Abav Nacional, Edmar Bull, entre outros, ao lado do público, ouvem a execução do Hino Nacional, em estilo gaúcho (Fotos: Claudia Tonaco)

A abertura do Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado, reuniu os principais nomes brasileiros do setor, e algumas das mais importantes representações da Indústria do Turismo internacional.

É interessante notar que, a cada ano, a solenidade de abertura ganha mais pompa em sua produção. O Palácio dos Festivais permanece sendo o local da prestigiada solenidade de abertura, como bem assinalou Marta Rossi, diretora da Rossi & Zorzanello, em seu discurso:

“Nos reunimos nesta sala, há 28 anos e trabalhamos com afinco o ano inteiro para nos encontrarmos aqui em novembro”, disse a empresária, diante de um auditório completamente ocupado por profissionais, políticos e empresários.  

Marta Rossi fez ainda questão de dar ao evento, o título de “maior feira de negócios de turismo da América do Sul”.

No palco, além dos diretores da Rossi & Zorzanello, estavam o Ministro do Turismo, Marx Beltrão; Luiz Antonio Barbacovi, prefeito interino de Gramado, Vinicius Lummertz, presidente da Embratur; Victor Hugo Alves da Silva, secretario do Turismo, Esporte & Lazer do Rio Grande do Sul, representando o governador do estado, José Ivo Sartori; Alexandre Sampaio, presidente da CNC; Michel Tuma Ness, presidente da Fenactur; Edmar Bull, presidente da Abav-Nacional; Miriam Petrone, presidente da Abrajet-Nacional; Ana Claudia Bittencourt, presidente da ABEOC; João Chagas, presidente da Abav-Rio Grande do Sul e Igor Kim de Miranda, diretor da Latam.

Ainda em seu discurso, Marta pediu a atenção do Ministro do Turismo para o que chamou de “reconstrução da economia do país”, e no papel primordial do turismo para tal:

O turismo é uma atividade promissora mas é preciso destravar amarras que impedem o crescimento do setor. Mais tarde, em seu pronunciamento, o Ministro Marx Beltrão disse que, em se tratando de turismo, “o Brasil é um grande transatlântico parado em um açude”

Eduardo Zorzanello, Marta e Marcus Vinícius Rossi, na abertura oficial do Festuris 2016

Alexandre Sampaio, da CNC ouviu os elogios proferidos por Marta Rossi, a qual agradeceu e destacou “as ações contundentes que a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo tem feito em prol do turismo nacional”

O auditório do Palácio dos Festivais foi tomado por profissionais, políticos e empresários do setor

A solenidade de abertura do Festuris ganhou as cores e os sons do Rio Grande do Sul

Os presentes ouvem o Hino Nacional, tocado em estilo gaúcho

Marcus Vinícius Rossi conversa com Vinicius Lummertz, presidente da Embratur, ao lado de Alexandre Sampaio, da CNC e Edmar Bull, presidente da Abav-Nacional

Eduardo Zorzanello, o prefeito interino de Gramado, Luiz Antonio Barbacovi, e Marta Rossi, que conversa com o Ministro do Turismo Marx Beltrão 

Guilherme Paulus, presidente da GJP

Marta Rossi em seu discurso de boas vindas aos convidados

“Quando a iniciativa privada se impõe, a obrigação de bem governar é maior”, destacou Marta Rossi

O Ministro do Turismo Marx Beltrão comparou o Brasil a “um grande transatlântico parado em um açude”

Na plateia, Deco Borges e Lia Somavilla, da MMTGapnet; Amarildo Limah, da Sanchat Tour, e Rudi Carmello, da MMTGapnet

A equipe da April = Celsinho + Agnaldo + Claudia + Carlos, com Neide Carvalho, da QBE Brasil Seguros S.A.

LosCabos Copa Desk
Diversa Sergipe Desk
ShareTweetSharePin
Previous Post

AIR EUROPA TERÁ VOO DIÁRIO PARA NOVA YORK

Next Post

COPA AIRLINES CHEGARÁ A MENDOZA EM NOVEMBRO

Next Post

COPA AIRLINES CHEGARÁ A MENDOZA EM NOVEMBRO

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

O Meet & Assist do W Premium Services, no Terminal O Meet & Assist do W Premium Services, no Terminal 3 de Guarulhos, deixa o embarque muito mais simples.

Logo na chegada, o passageiro é recebido pela equipe de concierges, que cuida das malas, orienta no check-in e acompanha cada etapa até a sala VIP The Pier — um espaço bem confortável, com comidinhas gostosas, vista para a pista e ideal para aquele respiro antes do voo.

Quando chega a hora de embarcar, o concierge reaparece e segue junto com você até o portão de embarque. Tudo flui com naturalidade, sem pressa e sem complicações.

Um serviço nota 10, pensado para quem quer transformar a passagem pelo aeroporto em uma experiência descomplicada, segura e confortável.

O relato completo da minha experiência está no site da Travel3, link na bio!
✈️
#viajar #salavip #guarulhos #meet&assist #wpremiumservices
Los Cabos é o tipo de destino que surpreende ante Los Cabos é o tipo de destino que surpreende antes mesmo de você chegar! 
E agora, com a nova rota da Copa Airlines, ficou ainda mais fácil descobrir esse encontro de mar, deserto e hotéis incríveis no Pacífico Mexicano. 
A partir de 4 de dezembro, a Copa Airlines inaugura sua nova rota para o destino, com conexão no Panamá. E isso vai aproximar o viajante brasileiro de um dos cenários mais impressionantes do México!

Passeios de barco até o Arco, snorkeling no Mar de Cortez, spas premiados e resorts que fazem qualquer viagem parecer um sonho.
Los Cabos é tudo isso — e muito mais!
✨🌵

📌 Mais dicas em travel3.com.br, link na bio!
Depois de vivenciar o UNICO Riviera Maya algumas v Depois de vivenciar o UNICO Riviera Maya algumas vezes, chegar ao UNICO 20°105° Hotel Riviera Nayarit foi ver como a marca consolida seu estilo próprio ao inaugurar uma propriedade totalmente nova.

Aqui, a UNICO Collection reafirma seu DNA: luxo com identidade mexicana, gastronomia elevada e uma experiência diferenciada do início ao fim.

Um hotel que honra o luxo tranquilo e descomplicado, e que amplia, com muito estilo, o conceito da coleção.

Fiquei alguns dias por lá e vi que o hotel se revela em uma combinação elegante de identidade e design em uma localização maravilhosa .

Mais um capítulo brilhante da UNICO Collection. 
Recomendo demais!

✨🇲🇽
#luxury #luxurytravel #unicocollection #unicorivieranayarit #rcdhotels #travel3 #carolinetonaco #rivieranayarit #pacificomexicano
Depois de alguns posts mostrando o hotel, aqui vai Depois de alguns posts mostrando o hotel, aqui vai o complemento que faltava: a matéria completa no site da Travel3, com tudo o que fez o UNICO 20°105° me conquistar, e que vai te conquistar também!

Esse hotel só para adultos é uma das experiências mais sofisticadas da Riviera Nayarit: arte mexicana em cada canto, all inclusive com restaurantes 100% à la carte, piscinas que se encontram com a praia, rooftop com vista maravilhosa e um conceito de luxo tranquilo que faz tudo parecer feito à mão.

Fiquei encantada com a curadoria artística, com a gastronomia e com a forma como o hotel celebra a cultura local.

Quer ver tudo isso com detalhes? A matéria está em
Travel3.com.br
👉🏻 link na bio!
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.