
Retorno da companhia permite conexão entre São Paulo e 6 destinos internacionais
A Copa Airlines inicia a sua volta ao Brasil, e retoma voos entre São Paulo e o Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá. Acompanhado por novas medidas de segurança, o retorno da companhia busca atender à crescente demanda por voos, e ainda apoiar a retomada econômica internacional.
Inicialmente, a companhia panamenha irá voar com 6 frequências semanais; e permitirá a conexão entre Brasil e outros 5 destinos internacionais além da Cidade do Panamá. São eles = Quito + Guayaquil, no Equador + Santo Domingo, na República Dominicana + Miami, nos Estados Unidos + São José, na Costa Rica.
Nesse sentido, de acordo com a Copa Airlines, a retomada de mais voos ocorrerá gradualmente; e levará em consideração determinações governamentais e medidas de segurança.
Esperamos que a retomada dos voos ajude milhares de passageiros que desejam voltar para casa, reunir-se com suas famílias, atender a questões de saúde, reuniões importantes ou compromissos familiares ou profissionais.
Continuamos trabalhando com os governos da região para ampliar o número de destinos; e assim atender o maior número de pessoas possível.
Pedro Heilbron – CEO da Copa Airlines
Segurança a bordo
A Copa Airlines retoma voos com novas medidas de segurança, como higienização específica + uso obrigatório de máscaras. Além disso, os filtros padrão HEPA eliminam da cabine germes como o coronavírus, e promovem a rápida renovação do ar.