
Iniciativa Nossa Parceria fornece meios para que agências corporativas e de eventos superem a crise
A Globalis acaba de lançar o programa Nossa Parceria, que tem como objetivo apoiar as agências corporativas e de eventos durante este período de crise. Através da iniciativa, a empresa do Grupo Arbo oferece diferentes serviços de terceirização; que garantem que as operações sejam mantidas e favorecem a retomada à normalidade.
O programa, que também atende a profissionais do turismo que perderam espaço no mercado de trabalho, oferece a possibilidade de manter marcas e clientes, com a terceirização de operações para as empresas Globalis TMC e Globalis Eventos.
Além de guiar departamentos como financeiro, sistemas e fornecedores, a Globalis pode avaliar e assumir os possíveis riscos dos novos negócios. Dessa forma, os novos parceiros podem lidar com atendimento e relacionamento comercial com seus clientes de forma segura e confiante.
Estamos oferecendo uma forma segura de continuidade para empresas que construíram sua história durante anos e agora estão ameaçadas. É uma oportunidade para que elas continuem no mercado e sigam em frente operando através da Globalis e trabalhando com seus clientes, que não podem ser abandonados no mercado.
Reginaldo Albuquerque – CEO da Globalis
Possibilidade de comercializar novos produtos
Segundo a empresa do Grupo Arbo, cada CNPJ que aderir ao programa irá se tornar uma nova unidade de negócios da empresa. Além disso, tanto as agências de viagens corporativas como as de eventos poderão ampliar sua atuação; e oferecer novos produtos, como viagens de incentivo ou lazer.
Nesse novo modelo, as três partes saem ganhando. As empresas podem atravessar a crise e sair dela ainda mais fortes; seus clientes continuam com o atendimento e a relação comercial com os quais já estão acostumados; e a Globalis amplia sua atuação no mercado.
Melhor: nossos novos parceiros estarão inseridos num processo absolutamente claro, da operação à precificação, com total transparência e controle através das nossas ferramentas tecnológicas.
Reginaldo Albuquerque