Em julho de 2017, a TAP contará com um total de 1.176 voos a mais em comparação com este ano de 2016, o que corresponde a um acréscimo de mais 272.878 lugares disponíveis.
A companhia portuguesa terá, além de mais seis destinos, o reforço de outros, dentro da sua expansão prevista para o próximo ano. A partir de 10 de junho, os voos para o Canadá (Toronto), Hungria (Budapeste), Romênia (Bucareste), com mais destinos na Espanha (Las Palmas e Alicante) e na Alemanha (Stuttgart).
Os voos para Madrid ganharão reforços na operação e a partir do Porto, para Manchester, Moscou, Dusseldorf e Faro, podendo este aumento de oferta incluir, em breve, outras novidades.
A TAP, sob novo comando empresarial, teve a encomenda da nova frota que começará a chegar no final de 2017; a aquisição de dois A330; Retrofit de 48 aviões atualmente em operação; substituição da PGA (Portugalia), pela nova marca comercial TAP Express; criação da ponte aérea entre Lisboa e Porto; lançamento do Programa Stopover e reforço da importância do Atlântico Norte nos EUA, com o lançamento das linhas de Boston e Nova Iorque -JFK.
As reservas para os novos destinos já podem ser efetuadas a partir de hoje.
Em Portugal, além da ponte aérea entre Lisboa e o Porto e dos aumentos de frequências para a Madeira e Açores, a TAP aumenta agora também a sua oferta entre Lisboa e Faro, passando de três para quatro frequências diárias, o que, além de constituir no imediato um reforço de 33%, sinaliza uma intenção de novos crescimentos desde que a procura assim o justifique.
Para este programa de crescimento, a frota da TAP será reforçada em 2017 com a entrada em operação de um novo avião de longo curso (A330), dois de médio curso (A320F) e mais quatro (Embraer) que integrarão a frota regional da TAP Express, passando de um total de 80 para 87 aeronaves.





![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)