No último dia do 11º Encontro de Vendas, Negócios e Expo Business da Atlantica Hotels, realizado em Belo Horizonte até o final da semana, os profissionais da companhia tiveram uma agenda intensa, além da tradicional pose em conjunto de todos os participantes.
Pela manhã, em Inhotim, sede de um dos mais importantes acervos de arte contemporânea do Brasil, a equipe assistiu ao painel dos vice-presidentes da Atlantica, com a participação de Ricardo Bluvol, de Desenvolvimento, Dináurea Cheffins, de RH, e Christer Holtze, COO, com aintermediação de Annie Morrissey, de Vendas e Marketing.
Na sequência, Marcos Vileski, diretor de Negócios Estratégicos, convocou Reifer de Souza, diretor da Alatur JTB; Luis Ferrinho, fundador e CEO da Omnibees; Phelipe Farah, diretor da Hotel Solutions HRS para a América Latina e; Luz Giovanna, coordenadora de compras da Usiminas, para um painel mediado por Lúcio Oliveira, coach e CEO da Capacitar Educação Corporativa. Foram debatidos temas como distribuição, cenário político-econômico, sharing economy, tecnologia e novas gerações de consumidores.
O jantar Future Award, realizado no Radisson Blu, teve a indicação dos 18 vencedores da campanha Atitude, programa de Vendas da Atlantica de 2016, cujos pilares eram Inovar, Cooperar e Superar.
Para o 3º Trimestre, compreendendo os meses de agosto, setembro e outubro, Talita Cardoso, gerente de Vendas do escritório comercial da Atlantica, alcançou o 1º lugar ao acumular R$ 8,6 milhões, superando a meta em 17%.
Talita com o seu certificado, ao lado de Anney Morrissey, Eduardo Gachido, e Michele Tavares, diretores da área Comercial (Fotos/Divulgação/Celso Freitas Filho)
A própria Talita Cardoso recebeu o prêmio anual ao atingir R$ 27 milhões, também com meta 17% maior do que o estipulado.
Entre as Chefias, a grande vencedora foi Ludimilla Roumillac, gerente regional de Vendas do Centro-Oeste, que atingiu R$ 10 milhões em receitas, o que significa índice 25% superior à meta inicial.