Novo slogan criado pelo destino enaltece o multiculturalismo e influência do país
Jamaica, a Batida do Mundo = a nova campanha que o Escritório de Turismo da Jamaica lança. A ação de marketing busca posicionar o destino internacionalmente, e, para isso, enaltece a grande influência que o país exerce ao redor do mundo. São promovidos elementos da cultura jamaicana que vão muito além do turismo = gastronomia + esportes + aventura + natureza + bem-estar.
Estamos emocionados de lançar A Batida do Mundo, que reforça nossa posição como líder mundial entre os destinos de viagem. E estabelece a Jamaica como local que todo viajante deve experimentar.
No mapa, a Jamaica pode parecer um pequeno ponto no mar do Caribe. Mas sua influência na cultura mundial é do tamanho de um continente. Somos um gigante cultural, e continuamos a ter um impacto tremendo na culinária, na músicas, nos esportes e na literatura do mundo. Além disso, contamos com gente extraordinária e talentosa para oferecer experiências incríveis e inesquecíveis – dignas de entrar no topo da lista de desejos de viagem dos turistas.
Donovan White – Diretor de Turismo da Jamaica
A Jamaica lança sua nova campanha após uma extensa pesquisa da Beautiful Destinations, agência de criação do destino. Desenvolvida de acordo com estratégias de marketing global, A Batida do Mundo traduz o ritmo e cultura vivenciados por quem visita a Jamaica. E para divulgar essa imagem de país, será lançado mundialmente um anúncio televisivo da campanha.
Jamaica em alta
A visibilidade internacional da Jamaica será impulsionada, ainda, pelo novo filme 007: Sem Tempo Para Morrer. Gravado no destino, o mais recente longa de James Bond estreia em 8 de abril.
A ilha também terá atletas competindo nos Jogos Olímpicos de Verão 2020, em Tóquio, em 3 categorias = atletismo + ginástica + natação. A divulgação do destino será fortalecida em 2020, graças à combinação da visibilidade com a nova campanha.