• Fale Conosco
domingo, 21 setembro, 2025
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

EM RITMO DE NATAL LUZ, GRAMADO TERÁ QUEIMA DE 8 MINUTOS PARA SAUDAR 2017

admin por admin
7 de setembro de 2017
in Sem categoria
0

GRAMADO – Mais uma vez, a cidade-referência da Serra Gaucha  terá um grande show de Virada de Ano. O evento acontece  paralelo ao Natal Luz, e  e terá entre as atrações programadas, o Show de Acendimento, às 20h30min, em frente ao Palácio dos Festivais, a apresentação do espetáculo Eu Sou Maria, às 21h30min, no Lago Joaquina Bier, e a apresentação da dupla Nolasco e Bárbara até a meia-noite do dia 31. Este show  será na Rua Coberta, até a contagem dos segundos para a chegada de 2017.

O show de queima de fogos para saudar o Ano Novo   terá a duração de oito minutos. Os fogos serão lançados atrás do prédio da Câmara de Vereadores, na rua São Pedro,  emoldurando a Igreja Matriz São Pedro e o Palácio dos Festivais, na avenida Borges de Medeiros, os dois grandes ícones  da região central da cidade.

A previsão é de que o espetáculo de fogos tenha um publico de mais de 10 mil pessoas na  entre os veranistas que curtem Gramado, juntamente com os habitantes da cidade.

Depois da queima de fogos, haverá música eletrônica na Praça Major Nicoletti, em frente ao Palácio dos Festivais e da Igreja Matriz até a 1h30min da madrugada.

(Fotos/Divulgação/Cleiton Thiele / Serra Press)

Responsável pela organização do Natal Luz, a Gramadotur comemora os bons números do evento. Até o último domingo, 85% da meta total de venda de ingressos  tinha sido cumprida, ainda que a programação continue até o dia  15 de janeiro. O objetivo é vender 270 mil ingressos para os 76 espetáculos pagos da programação deste ano.

O evento é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Gramadotur, Ministério da Cultura e Brasil – Governo Federal, com vários apoiadores locais e nacionais.

 

 

 

 

 

RCD 2025 Setembro Desk AVA
Diversa Vila Gale Desk
ShareTweetSharePin
Previous Post

VOOS DA AVIANCA BRASIL PARA SANTIAGO COMEÇARÃO DIA 7 DE AGOSTO

Next Post

AOS 30 ANOS, ELA COMANDA UM BOEING 777, EIS O SEU DEPOIMENTO

Next Post

AOS 30 ANOS, ELA COMANDA UM BOEING 777, EIS O SEU DEPOIMENTO

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

Em Miches, na República Dominicana, também me ho Em Miches, na República Dominicana, também me hospedei no @vivamichesbywyndham e posso dizer: animação é o que não falta no resort! 

O all inclusive garante gastronomia variada e bons drinks, a programação tem música e dança todos os dias e a praia do hotel é simplesmente linda, com aquele mar azul que só o Caribe sabe oferecer!

Uma experiência leve, divertida e com a energia contagiante de Miches. 💙

#VivaMiches #Travel3 #republicadominicana #Caribe #boardinggatebrasil #vivaresorts
Entre o mar do Caribe e as lagunas, a Montaña Red Entre o mar do Caribe e as lagunas, a Montaña Redonda oferece um visual de 360°. No balanço, a sensação é de pura liberdade!

Um dos cartões postais mais icônicos de Miches, na República Dominicana! 
🇩🇴 
#travel3 #republicadominicana #turismord #miches #montañaredonda #turismo #aventura
Piscina ou praia, dia ou noite… no @zemimichesre Piscina ou praia, dia ou noite… no @zemimichesresort o visual é sempre deslumbrante.
Um cenário que se transforma com a luz, mas nunca perde a magia!
✨
#travel3 #repúblicadominicana #miches #gorepublicadominicana #caribe #lux #turismord
Entre arranha-céus futuristas e templos milenares Entre arranha-céus futuristas e templos milenares, praias paradisíacas e florestas tropicais, a Malásia reúne em um só país tudo o que há de mais autêntico na Ásia. 

O multiculturalismo é marca registrada: malaios, chineses, indianos e povos indígenas convivem em harmonia, refletindo essa mistura em festivais, arquitetura, artesanato e na gastronomia — considerada uma das mais ricas do mundo.

As cidades históricas de Melaka e George Town, reconhecidas como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, revelam séculos de legado em ruas coloridas e cheias de vida.

Para quem busca natureza, mais de 60% do território é coberto por florestas tropicais, entre montanhas, cavernas milenares e parques nacionais como Gunung Mulu e Kinabalu. Já nas ilhas Langkawi, Perhentian e Sipadan, o cenário é de águas cristalinas perfeitas para mergulho.

Na capital Kuala Lumpur, o skyline dominado pelas Torres Petronas mostra o lado cosmopolita, enquanto spas, compras e esportes de aventura completam a experiência.

Na matéria do site, tem dicas para quem quer conhecer de perto esse destino surpreendente do Sudeste Asiático! 

📲 Link na bio!

#Malásia #SudesteAsiático #Viagem #TurismoDeNatureza #Cultura
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.