A Argentina já garantiu que estará lá. Vários outros destinos que estão tentando uma maior aproximação com o mercado chinês também O Brasil bem que podia pensar mais e ser ousado, ir também. Afinal, quem se propõe a trabalhar com olhos abertos para o principal mercado emissor do turismo mundial não pode estar ausente.
A 14ª edição da Shanghai World Travel Fair, a principal feira de turismo da China, co-organizada pela administração de Shanghai e a VNU Exhibitions Europe, será de 20 a 23 de abril. Em 2015, a feira teve mais de 42,5 mil visitantes, 11.150 profissionais do setor e 440 representantes das principais operadoras chineses, além de 750 expositores internacionais.
A China será em 2020 o maior mercado mundial do turismo segundo as estimativas da OMT. Mais de 100 milhões de turistas chineses deverão estar viajando pelo mundo. O aumento do numero de visitantes em vários países tem levado os agentes do setor a adaptar modelos de negócios incluindo produtos especíricos.
Shangai é a maior cidade da China, chegando aos quase 15 milhões de habitantes, uma das maiorres áreas metropolitanas de concentração urbana em todo o mundo, mais de 20 milhões. Centro comercial e econômico, tem uma das principais concentrações relacionadas à industria turistica chinesa.
A feira terá um aspecto muito válido para um melhor conhecimento sobre este mercado diferente