Caroline Carazai Passos (Fotos: Divulgação)
A Costa Cruzeiros amplia sua equipe na América Sul com a contratação de três novos executivos. Caroline Carazai Passos é a nova head de Operações Comerciais para a América do Sul. Ela chega à empresa para gerenciar a área de contact center e atendimento ao cliente, e aprimorar os canais de vendas direta e indireta.
“Ingresso na indústria de cruzeiros com a missão de reestruturar as operações e estabelecer novos padrões de qualidade para o atendimento aos clientes Costa em toda a América do Sul”, destaca a executiva.
Para a área de Marketing Digital e Novos Canais de Vendas, Marcio Borges Malta é o novo Head do departamento para a América do Sul e responsável pelo desenvolvimento e expansão dos produtos Costa em novos canais de venda direta e no comércio eletrônico. O executivo atuou em empresas como Buscapé, Groupon, Record TV, DM9 Publicidade e CVC Viagens.
“Vamos inovar nas ações digitais e investir em diferentes canais online, buscando aprimorar o relacionamento da Costa com o seu consumidor e, ao mesmo tempo, reforçar sua imagem para o mercado”, explica Malta. O profissional é formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Cásper Líbero e tem MBA em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Na coordenação das iniciativas de Marketing da Costa no Brasil está Cintia Carlotti Peloso. A executiva, que já trabalhou em empresas como Accor e Merial-Sanofi, conduz as estratégias de comunicação e marketing da marca Costa e de seus produtos e serviços no país.
“Estou entusiasmada com o desafio de atuar no segmento de cruzeiros marítimos e posicionar a marca Costa, cada vez mais, como a principal referência para o mercado brasileiro”, comenta Cintia Peloso. A coordenadora é bacharel em Hotelaria pelo Centro Universitário Senac e tem especialização em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).