Carnaval é um período de festa e agito para a maioria das pessoas, mas outras, preferem usar esse feriado prolongado para descansar e relaxar. O Transamérica Comandatuba é perfeito para uma viagem em família, com atrações para todas as idades.
Os destaques desse verão trazem justamente esses dois lados das férias. As crianças e adolescentes, além da programação esportiva, de lazer e de Carnaval do resort, contam agora com o Comanda Games, que tem vários consoles e jogos eletrônicos, como Fifa 17, Minecraft, Final Fantasy XV e Hobbit Lego. O espaço também disponibiliza sensor Kinect para Xbox, Guitar Hero e óculos de realidade virtual, além de muitas tomadas para recarga de dispositivos eletrônicos como celulares e tablets.
Os pais podem relaxar no Spa Comandatuba by L'Occitane, que oferece quatro tratamentos exclusivos para a ilha, além dos clássicos da Provence, pensados para o conforto dos clientes: Serenidade da Ilha, Lascas de Coco, Massagem do Golfista e Le Bain, favorito dos clientes desde 2002, ano em que o país entrou no mapa dos spas de bem-estar, exatamente no Transamérica Comandatuba. O Le Bain inclui um banho de imersão, com delicada esfoliação nos ombros, seguido de uma massagem, no corpo todo ou focada na região das costas, proporcionando relaxamento e bem-estar ao hóspede, tudo feito com seus aromas preferidos na sala da lavanda, com banheira francesa.
Saiba mais = www.transamerica.com.br/comandatuba