Continuando em sua estratégia de crescimento na América Latina programada para este ano, e como forma de consolidar presenças no Brasil, Colombia e Argentina, a Best Day Travel Group negocia para ter três novas empresas em seu portfólio continental.
Uma seria em São Paulo, uma segunda em Bogotá, e mais não quis revelar Christian Kremers, CEO do grupo, apenas que no Brasil isto seria ainda no primeiro semestre.
“Estamos observando atentamente a economia brasileira, a forma como o mercado de viagens está voltando a ser mais ativo e mostra um pouco mais de confiança. Deste ponto de vista, e com o panorama macroeconômico, o Brasil está mais interessante”, assinalou Kremers.
O grupo revela projeções de converter-se no principal grupo turístico da America Latina. No ano passado teve um crescimento global de 23%, em suas quatro linhas de negócios – BestDay.com, BD Travel Solution, HotelDO e BD Travel – e tem uma série de projetos e expectativas alcançando seu principal publico, os viajantes jovens, como acontece em relação a Cancun, no Caribe Mexicano.
O Bestday vem se convertendo em referência na indústria de viagens e para a segunda metade deste ano pretende implementar em suas ofertas, tanto B2B como HotelDO e Bestday, conjunto completos de pacotes de férias completo, com transporte aéreo, translados terrestres e hospedagem. “Teremos uma oferta própria e especializada no Caribe, Mexico e America Latina e pretendemos crescer 27% neste ano, 5% a mais” indica o CEO do grupo.