‘Uma verdadeira história de sucesso americano’, foi a frase marcante de Dennis Muilenburg , presidente e CEO da Boeing Comercial Airplanes. “Em apenas alguns anos, nossa equipe transformou este unidade de produção aeroespacial que está fornecendo 787s para companhias aéreas em todo o mundo e apoiando milhares de empregos nos EUA neste processo”, afirmou diante de empregados da fabricante e convidados como o presidente Donald Trump e o governador do estado Henry McMaster .
.O 787-10, construído exclusivamente na Boeing South Carolina, agora está preparado para seu primeiro vôo nas próximas semanas. A aeronave será entregue no ano que vem às nove companhias que já encomendaram 149 pedidos. A Singapore Airlines será a primeira a utilizá-lo
O 787-10 é o maior modelo da família Dreamliner, vai aumentar com eficiência sem precedentes, as rotas sem escalas, abertas pelos 787-8 e 787-9.
Desde que entrou em serviço em 2011, a família 787 tem transportado mais de 140 milhões de pessoas em 530 rotas ao redor do mundo, economizando cerca de 13 bilhões de libras de combustível.





![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)