Curitiba tem uma movimentação de turismo muito especial neste mês de março. No meio de março o Salão Paranaense é o primeiro evento geral do trade, desde já com uma projeção acentuada de grande interesse.
Antecipando esta atividade geral do turismo, a Atlantica Hotels realiza na noite de hoje (2), a sua primeira sessão ‘Movie Day’ do ano, com a exibição do ‘Logan Wolverine 3’ para 150 convidados entre operadores, agentes de viagens, secretarias e profissionais de empresas clientes da rede.
A sessão será no Shopping Palladium a partir das 20 horas e o evento de confraternização faz parte do calendário de ações da Atlantica junto aos profissionais do setor que mantém relacionamento com o Radisson Hotel Curitiba, Quality Hotel Curitiba, Four Points by Sheraton Curitiba e Go Inn Curitiba.
“Começamos este ano com as tradicionais sessões de cinema da Atlantica em Curitiba por ser uma praça extremamente relevante para a companhia, onde temos importantes clientes e hotéis com enorme destaque no mercado local e nacional. Por isto, queremos manter um elo permanente, agradecendo-os pela ampla convergência nos negócios”, afirma Tatiana Guedes, gerente sênior de Marketing da Atlantica Hotels.
O Movie Day, criado em 2006 pela Atlantica Hotels, foi escolhido em 2012 pela Responsys, líder global em e-mail e soluções de cross-channel marketing, como uma das 20 melhores campanhas de relacionamento do mundo, passando a integrar o Email Design Book e, em 2013, ganhou na categoria Eventos Especiais, o Adrian Awards, prestigiado prêmio do setor oferecido pela Associação Internacional de Vendas e Marketing de Hospitalidade (HSMAI).