A Avianca Brasil já tem neste primeiro trimestre um importante reconhecimento em sua participação no mercado aéreo nacional. Foi reconhecida como a ‘Empresa Notável 2017’, na categoria companhias aéreas, em um estudo realizado pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP). A pesquisa “Empresas Notáveis” avaliou dados sobre a atuação e percepção de 200 companhias de 19 segmentos da economia brasileira.
Todas as participantes foram analisadas individualmente, com base em três pilares: Branding, Investimentos e Valor. O reconhecimento da marca pelo público, investimentos em prol de melhorias de produtos e serviços, desempenho financeiro e a capacidade de geração de valor foram alguns dos itens avaliados.
“Ser uma empresa notável é um reconhecimento importante para a Avianca Brasil, que trabalhou a inovação e a melhoria na experiência de viagem do passageiro durante o ano de 2016. Fomos a primeira companhia aérea da América do Sul a ter internet a bordo, renovamos totalmente a nossa frota – hoje, com a menor idade média dentre todas as brasileiras – e colocamos o programa Amigo no mesmo nível de qualidade dos melhores programas de fidelidade. Além disso, somos a representante do Brasil na maior aliança mundial de empresas aéreas, a Star Alliance”, acentua Tarcísio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil.
Roberto Meir, CEO do Grupo Padrão, analisa que “A Avianca Brasil mostrou como é possível atingir a excelência na condução de seus negócios ao primar pela sua imagem e no relacionamento com clientes e mercado”,
O conteúdo completo da pesquisa estará na próxima edição da revista Consumidor Moderno. A premiação dos vencedores será no dia 9 de março, no hotel Renaissance, em São Paulo.