Agentes de viagem e seus clientes ganharão brindes exclusivos do parque temático
A nova campanha Flytour Viagens tem como foco incentivar as vendas dos produtos Universal Orlando Resort.
Nós obtivemos um grande resultado em nossa primeira campanha, então, fazê-la novamente será muito importante para fidelizar ainda mais os nossos parceiros.
Bárbara Picolo – Diretora de Produtos Internacionais da Flytour Viagens
A campanha Flytour tem validade durante todo o mês de julho e serão premiados os 15 agentes de viagem que mais venderem produtos da Universal Orlando Resort, de acordo com uma pontuação específica.
Campanha Flytour = detalhes da pontuação
Para participar da campanha, o agente de viagem deve ter um mínimo de 20 pontos. Para ganhar é necessário ter vendido pelo menos, 3 noites de hotel no acúmulo de vendas.
5 Pontos para cada noite de hospedagem em Hotéis Premier = Loews Portofino Bay Hotel + Loews Royal Pacific Resort + Hard Rock Hotel®.
4 Pontos para hospedagem em hotéis Preferred e Prime Value = Loews Sapphire Falls Resort + Universal’s Cabana Bay Beach Resort + Universal’s Aventura Hotel.
3 Pontos para hospedagem em hotéis Value = Universal’s Endless Summer Resort + Surfside Inn and Suites.
2 Pontos para cada ingresso Park Explorer ou Park-to-Park.
1 Ponto para ingresso para o Halloween Nights ou Blue Man Group.
Clientes das agências também ganham com a Campanha Flytour
Os 20 primeiros passageiros a comprarem o pacote com hotel + ingressos (mínimo de 4 noites de hospedagem e 2 ingressos) ganham brindes exclusivos dos famosos Minions.