A equipe comercial da April Brasil, reunida no Club Med Rio das Pedras, em Angra dos Reis (RJ), para a 1ª Convenção de Vendas 2017 (Fotos: Divulgação)
O Club Med Rio das Pedras, em Angra dos Reis (RJ) foi o local escolhido para sediar a 1ª Convenção de Vendas 2017 da April Brasil.
Agnaldo Abrahão, diretor comercial da empresa de seguros + assistência ao viajante conduz os trabalhos ao lado da sua equipe, que definirá as metas para os próximos trimestres do ano.
Em um período de crise, importante é criar estratégias de vendas e ações para fidelizar o mercado. O evento será o ambiente propício para debater novos sistemas tecnológicos e o impacto da Resolução 315 no mercado de seguro viagem, após um ano em vigor.
Agnaldo Abrahão e os gerentes comerciais, traçando estratégias e metas para continuar crescendo em 2017
“O ano passado foi complexo para todos os brasileiros e o setor de turismo sofreu com isso. Mas mesmo diante de um cenário adverso a April Brasil apresentou bons resultados nas vendas do seguro viagem e agora tem metas ambiciosas para este ano. Nós já ingressamos em 2017 com alta nas vendas e estamos construindo as estratégias da empresa para torná-la a maior operação do Grupo APRIL fora da França”, disse Agnaldo Abrahão.
Quando o assunto é inovação, a empresa chega com novos produtos, alguns já disponíveis como a mais nova versão do seguro Compra Protegida.
Já o avançado sistema de emissão do seguro viagem, permitirá, na versão White Label, que as agências imprimam suas marcas e layouts, dando personalidade própria ao produto.
Ao time de vendas da empresa foram apresentadas as novas ferramentas tecnológicas e as novas modalidades de seguros
“Nós estamos colocando os agentes de viagem que comercializam os nossos produtos em pé de igualdade com as OTA’s. A ferramenta integra diversos web services em um único formato e proporciona às agências se tornarem 24 por 7 (24 horas, sete dias por semana) ”, explicou o diretor comercial da April.
A 1ª Convenção de Vendas da April Brasil é também o momento ideal para apresentar aos colaboradores os executivos recém contratados = João Lopes, novo CFO da April Brasil + Luis Gustavo Costa, diretor de Produtos e Marketing + Tais Mahalem, superintendente Comercial da área de Assistência.