BEBERIBE (CE) – Na saudação aos agentes, convidados, parceiros e expositores participantes deste primeiro Workshop da Ylha Bela Operadora em pleno litoral cearense, o diretor Neto Buteri fez uma exposição detalhada sobre a empresa, seu histórico e projeção, os motivos deste evento aqui e o sucesso deste ultimo ano, com a transformações da Ylhabela em fatores decisivos que levaram exatamente a esta realização.
“Em um ano subimos e mudamos muito, o que nos levou a este formato diferenciado. Houve a alteração da sede física, a criação do departamento de operações que teve uma resposta muito positiva, a unidade e fortalecimento da nossa equipe, um investimento elevado procurando sempre trabalhar em prol do atendimento com qualidade para os agentes de viagens”, afirmou.
Neto considerou que este workshop tem um quê de reconhecimento diante das responsabilidades de mercado. “Estamos em fase de testes e no início de maio, provavelmente, colocaremos nosso portal online para todas as agências. Uma ferramenta completa, com os módulos gerais de atendimento, aéreo, hotel, passeios, serviços e outros”, antecipou.
Os 12 meses de crescimento foram enfatizados pelo diretor nos cumprimentos aos mais de 25 parceiros nacionais e internacionais que comparecem ào Coliseum Resort para estes dois dias de intensas atividades, especialmente os treinamentos de capacitação que começam na manhã desta sexta. As maiores vendas da Ylha Bela foram para o exterior, algumas com novos destinos que foram além do portfólio habitual.
“Tornar-se uma multi operadora com qualidade muito forte para atender com maior qualidade tem sido este objetivo cumprido e compreendido por vocês, nossos agentes parceiros, que atenderam a este convite para um workshop com o estilo de experiências conjugadas, o de buscar qualidade acima de tudo”, referindo-se à presença dos agentes do Espírito Santo que aqui estão
Neto com a esposa Juliane que está grávida (menina) e que também faz parte da Ylha Bela ocupando a direção administrativa
Neto aproveitou o embalo para um agradecimento especial à sua equipe:
“É muito unida, diariamente estou lá, focado na transparência do trabalho, renovando-se a cada dia”. E chamou todos os presentes aqui no Coliseum para com eles dividir o reconhecimento prestado nos aplausos dos presentes.
A confraternização e um clima altamente favorável marcaram esta primeira noite da programação que teve também os discursos dos parceiros diretos – como a Ernanitur, os hotéis do grupo que tem o Parque das Fontes e o Coliseum, a secretaria de turismo de Fortaleza, as Falesias do Leste e o Sebrae-CE.
“Este é um momento único para a Ylha Bela, para a empresa e o mercado capixaba. Vamos continuar crescendo e crescendo, reiteramos nosso apoio aos agentes – somente através deles é que vendemos ao publico consumidor – e aos nossos fornecedores a quem peço que continuem atendendo e dando força ao turismo das operadoras regionais, como acontece conosco”, completou o dirigente que estava visivelmente emocionado pela concretização da idéia.
Trazer o workshop com todo este grupo para o litoral do Ceará foi uma idéia que surgiu, foi trabalhada, exigiu muitas parcerias e um esquema especial para a reunião de tantos, com a dosagem certa entre o trabalho, lazer de conhecimento e confraternização.