• Fale Conosco
sexta-feira, 12 setembro, 2025
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Destinos América do Norte

Novidades da Georgia (EUA) = tour Walking Dead + degustações + muito mais

Claudia Tonaco por Claudia Tonaco
16 de abril de 2019
in América do Norte, Comece a Viajar, Destinos
0
Georgia Travel South USA

(Foto: Ralph Daniel/ExploreGeorgia.org)

Durante a WTM Latin America, Tracy Vaughan, do Turismo da Georgia apresentou as novas atrações do estado

O Sul dos Estados Unidos guarda uma variedade de atrações surpreendentes. História + música + gastronomia + entretenimento pop se juntam para criar um ambiente de puro lazer e divertimento para o turista brasileiro.

Café da Manhã Travel South USA WTM LA 2019
Liz Bittner, presidente e CEO da Travel South USA abre o evento no Brasil que apresentou novidades de cada destino da instituição, ao lado de Allan Colen, representante Brasil da Travel South USA (Foto: Claudia Tonaco)

Durante a WTM LA, a mais importante feira de turismo da América Latina, a Travel South USA apresentou as novidades de cada estado que faz parte da associação.

Café da Manhã Travel South USA WTM LA 2019
Tracy Vaughan, do Turismo da Georgia (Foto: Claudia Tonaco)

A Reportagem Travel3 inicia a série mostrando as novidades da Travel South USA destacando os novos roteiros e atrações da Georgia.

RCD 2025 Setembro Desk AVA

Tour Walkind Dead

Georgia Travel South USA
(Foto: Ralph Daniel/ExploreGeorgia.org)

Distante cerca de 1 hora de carro de Atlanta, na cidade de Senoia estão os Estúdios Riverwood, onde é filmada a série The Walking Dead. Pela 1ª vez os estúdios abrirão suas portas ao público que poderá fazer um tour pelos ambientes da superprodução que já está na 8ª temporada.

Serão cerca de 2 horas de passeio guiado por cenários icônicos da série.

Diversa Marrocos

Campo de golfe histórico

Georgia Travel South USA
(Ralph Daniel/ExploreGeorgia.org)

No litoral da Georgia, as ilhas St. Simons guardam um dos mais emblemáticos campos de golfe dos Estados Unidos. É o Sea Island Plantation, um campo de golfe histórico que passa por uma completa renovação e restauração. A expectativa é que o projeto fique pronto ainda em dezembro de 2019.

O campo de golfe foi inaugurado em 1928 e redesenhado em 1998 para receber os principais torneios nacionais, incluindo o PGA Tour. O novo projeto destacará elementos históricos e acrescentará novas ideias, fazendo do campo uma atração turística para os praticantes e fãs do esporte.

Degustação de vinhos e destilados em Brunswick

Richland Georgia Travel South USA
(Ralph Daniel/ExploreGeorgia.org)

Para os fãs de vinhos e de destilados, a cidade de Brunswick é o destino certo, na Georgia. A partir do mês de junho a destilaria Richland Rum e a vinícola Rabbiteye vão abrir suas portas na Newcastle Street, no Centro Histórico de Brunswick para tours de degustação. Além de experimentar os produtos de alta qualidade, os visitantes conhecerão um pouco da história da cidade.

Notícia Relacionada

Trilha dos Direitos Civis – Cheguei em Atlanta, Cidade Natal do Dr. King
Tags: GeorgiaWalking Dead Tour
ShareTweetSharePin
Previous Post

Les Chalets du Mont d’Arbois, Megève será um Four Seasons

Next Post

Uma viagem por Dubai, muitas diferenças culturais

Next Post
Oração muçulmano

Uma viagem por Dubai, muitas diferenças culturais

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

Em Miches, na República Dominicana, também me ho Em Miches, na República Dominicana, também me hospedei no @vivamichesbywyndham e posso dizer: animação é o que não falta no resort! 

O all inclusive garante gastronomia variada e bons drinks, a programação tem música e dança todos os dias e a praia do hotel é simplesmente linda, com aquele mar azul que só o Caribe sabe oferecer!

Uma experiência leve, divertida e com a energia contagiante de Miches. 💙

#VivaMiches #Travel3 #republicadominicana #Caribe #boardinggatebrasil #vivaresorts
Entre o mar do Caribe e as lagunas, a Montaña Red Entre o mar do Caribe e as lagunas, a Montaña Redonda oferece um visual de 360°. No balanço, a sensação é de pura liberdade!

Um dos cartões postais mais icônicos de Miches, na República Dominicana! 
🇩🇴 
#travel3 #republicadominicana #turismord #miches #montañaredonda #turismo #aventura
Piscina ou praia, dia ou noite… no @zemimichesre Piscina ou praia, dia ou noite… no @zemimichesresort o visual é sempre deslumbrante.
Um cenário que se transforma com a luz, mas nunca perde a magia!
✨
#travel3 #repúblicadominicana #miches #gorepublicadominicana #caribe #lux #turismord
Entre arranha-céus futuristas e templos milenares Entre arranha-céus futuristas e templos milenares, praias paradisíacas e florestas tropicais, a Malásia reúne em um só país tudo o que há de mais autêntico na Ásia. 

O multiculturalismo é marca registrada: malaios, chineses, indianos e povos indígenas convivem em harmonia, refletindo essa mistura em festivais, arquitetura, artesanato e na gastronomia — considerada uma das mais ricas do mundo.

As cidades históricas de Melaka e George Town, reconhecidas como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, revelam séculos de legado em ruas coloridas e cheias de vida.

Para quem busca natureza, mais de 60% do território é coberto por florestas tropicais, entre montanhas, cavernas milenares e parques nacionais como Gunung Mulu e Kinabalu. Já nas ilhas Langkawi, Perhentian e Sipadan, o cenário é de águas cristalinas perfeitas para mergulho.

Na capital Kuala Lumpur, o skyline dominado pelas Torres Petronas mostra o lado cosmopolita, enquanto spas, compras e esportes de aventura completam a experiência.

Na matéria do site, tem dicas para quem quer conhecer de perto esse destino surpreendente do Sudeste Asiático! 

📲 Link na bio!

#Malásia #SudesteAsiático #Viagem #TurismoDeNatureza #Cultura
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.