CAIOBÁ (PR) – Com o sucesso alcançado nesta primeira convenção nacional, a BWT Operadora cogita desde agora em realizar a segunda, em 2018 – confirmada pelo seu diretor, Adonai Arruda Filho – com uma versão internacional, desde já pensada para um pais próximo onde a Argentina surge como a primeira opção.
Isto pelo relacionamento mantido e crescente com a direção da Inprotur, o braço estendido das ações turísticas do Ministério, além das opções aéreas, com o relacionamento mantido na GOL e Aerolineas Argentinas, duas aéreas que detem boa parte do tráfego com Buenos Aires, voando de diversas cidades do pais. A GOL, por exemplo, já solicitou mais um voo direto, desta vez partindo de João Pessoa, na Paraiba, para a capital argentina.
A noite colaborou e ao redor do conjunto de piscinas do Centro de Lazer do Sesc, a animação correu solta, com serviço de comidas típicas e coquetel promovidos justamente com o apoio da Argentina. Como bem ressaltou Natalia Pisoni, representante da Inprotur junto ao mercado brasileiro,”tem sido cada vez mais precioso o relacionamento do instituto com as principais operadoras e associações do turismo brasileiro”.
No caso da BWT, uma resposta objetiva e de resultados’ A Argentina é o principal item de vendas da operadora na sua movimentação internacional.
Adonai aproveitou a beleza da noite e o clima de festa e confraternização para cumprimentar toda a sua equipe, em especial Marina Leal que recentemente assumiu o comando de marketing da operadora e teve um desempenho de primeira linha para – ao lado de uma eficiente equipe – desenvolver um trabalho digno de elogios.
‘Não teve tempo nem de andar tanto de moto como ela gosta’, lembrou uma de suas auxiliares diretas, pois antes de assumir o marketing ela implantou o produto motos e duas rodas na operadora. – Nestes dois meses, viveu, respirou e acelerou em ritmo da convenção.