Eventos contaram com a presença de Majd Abu Arqub, responsável pelo marketing do turismo do país
Em formato de roadshow Escritório de turismo da Jordânia – JTB – realizou uma ação de marketing e divulgação de suas atrações em alguns dos principais mercados brasileiros.
As cidades visitadas foram Porto Alegre + Curitiba + Belo Horizonte + São Paulo e com um público de 50 pessoas, em média, por evento. O roadshow contou com a presença do responsável pelo marketing do JTB, Majd Abu Arqub. O objetivo foi apresentar, das mais importantes atrações às novidades que surpreenderão os turistas.
O road show também contou com a presença de de importantes DMCs da Jordância como UTA + Karma House + Adviser Travel and Tourism + Two’s Company Travel e de representante da Turkish Airlines.
Petra é uma das maravilhas do mundo e com certeza um lugar incrível para conhecer, mas a Jordânia é muito mais do que Petra e merece um roteiro de no mínimo 8 noites. A Jordânia é rica em história, cultura e belezas naturais e há atividades para todos os gostos, independente da bucket list de cada um.
Gisele Abrahão – Diretora da GVA e especialista em Jordânia