• Fale Conosco
quinta-feira, 16 outubro, 2025
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Hotel Hotel Internacional

Four Seasons anuncia inauguração de 9 hotéis em 2019

Redação Travel3 por Redação Travel3
15 de fevereiro de 2019
in Hotel, Hotel Internacional
0
Four Seasons Madri

Fachada do Four Seasons de Madri, a 1ª propriedade espanhola da bandeira de luxo

Novas propriedades fazem parte do plano de expansão global da grife de luxo hoteleira

A rede Four Seasons, emblemática no segmento de luxo, anunciou sua agenda de inaugurações em 2019. Hoje a bandeira tem 111 hotéis e resorts instalados nas mais requintadas e/ou cosmopolitas regiões de 47 países.

Com foco ainda maior no setor de residências, estamos solidificando nossa posição como líder neste mercado. Oito das 9 inaugurações previstas para este ano incluem um componente residencial, confirmando a importância crescente das branded residences (residências com marca de luxo) para a estratégia de crescimento do Four Seasons, bem como para os consumidores que querem fazer do Four Seasons seu lar.

Christian Clerc – Presidente de Operações Globais do Four Seasons

O 1º Four Seasons da Grécia

Assim como o Brasil, que comemora a chegada, em São Paulo, do 1º Four Seasons no país, a Grécia já está na contagem regressiva para a inauguração da 1ª propriedade em Atenas.

Vista do Four Seasons de Atenas
Vista de uma das acomodações do Four Seasons de Atenas (Fotos: Divulgação)

Localizado na Riviera Ateniense, o Four Seasons Astir Palace Hotel Athens usou a estrutura do Astir Palace, uma legenda local, para criar um novo e belo projeto. O hotel terá 303 quartos e bangalôs espalhados por 3 praias particulares + 3 piscinas + 1 spa + 7 restaurantes e lounges.

RCD 2025 Outubro Desk HRPunCana

Hotel + Residências Privativas em Bangkok

O Four Seasons Hotel and Private Residences Bangkok at Chao Phraya River é a 4ª propriedade hoteleira na Tailândia e marca o retorno à capital do país.

Muitas obras de arte e grandes áreas externas são características do projeto. O hotel terá 3 restaurantes + 1 clube social com conceito latino americano. Ao todo serão 299 quartos e suítes + 366 Residências Particulares.

Diversa Africa Desk

Na Índia, no centro de tecnologia

O Four Seasons Hotel e Private Residences Bengaluru at Embassy ONE é o 2º da bandeira na Índia. Instalado dentro de um shopping, no centro de tecnologia da Índia, terá 230 quartos + 105 Private Residences + 1 piscina + 1 spa. O Four Seasons Hotel Bengaluru será o segundo hotel da marca no país.  

Um dos quartos do Four Seasons Hotel Bengaluru, na Índia
Um dos quartos do Four Seasons Hotel Bengaluru, na Índia

De frente para o mar da Baja California, no México

O 3º empreendimento mexicano da rede está localizado em Los Cabos. É o Four Seasons Resort and Residences Los Cabos at Costa Palmas. O resort terá 141 acomodações + Private Residences + marina para iates + campo de golfe Robert Trent Jones Jr. dentro do exclusivo Costa Palmas.

O cenário paradisíaco e a moderna concepção do Four Seasons Los Cabos
O cenário paradisíaco e a moderna concepção do Four Seasons Los Cabos

O 1º Four Seasons da Espanha

Estará localizado em Madri, no distrito de Canalejas. Já em fase final de construção, o projeto do Four Seasons Hotel and Private Residences Madrid inclui 200 habitações + 22 Residências Particulares.

Four Seasons Madri
Fachada do Four Seasons de Madri, a 1ª propriedade espanhola da bandeira de luxo

Em Montreal, em Golden Square Mile

Serão 169 acomodações + 18 Residências Particulares nesta que é a 4ª propriedade Four Seasons no Canadá. Como atração, a proximidade com a famosa loja de departamentos Holt Renfrew e o restaurante do hotel, que levará a assinatura do chef Marcus Samuelsson.

Fachada do Four Seasons Montreal
Fachada do Four Seasons Montreal

Em Napa Valley, tudo a ver com um Four Seasons

Instalado dentro de uma vinícola e 8ª propriedade californiana, o Four Seasons Resort and Residences Napa Valley terá apenas 85 habitações + 20 Residências Particulares. Para os amantes do vinho, vale saber que a vinícola é comandada pelo conhecido enólogo Thomas Rivers Brown.

Piscina do Four Seasons de Napa Valley, na Califórnia
Piscina do Four Seasons de Napa Valley, na Califórnia

Em Boston, Four Seasons terá 61 andares

O Four Seasons Hotel and Private Residences One Dalton Street, Boston vai inaugurar a 2ª propriedade na cidade, no elegante bairro de Back Bay. Serão 215 acomodações + 160 Residências Particulares. A gastronomia aqui será uma importante vitrine, com a instalação de uma filial do restaurante Zuma dentro do hotel.

O tão aguardado FS de Comcast Center, na Filadélfia

Além do luxo, a mais avançada tecnologia voltada para a hospitalidade. Assim será o Four Seasons Hotel Philadelphia at Comcast Center. O hotel está em um prédio de 60 andares e oferecerá 219 habitações.

O prédio do Four Seasons Comcast Center, na Filadélfia, onde impera a tecnologia
O prédio do Four Seasons Comcast Center, na Filadélfia, onde impera a tecnologia

A gastronomia é outra grande atração, sob o comando dos chefs chefs Jean-Georges Vongerichten e Greg Vernick.

Tags: AtenasBangkokFiladélfiaFour SeasonsMadriMontrealNapa Valley
ShareTweetSharePin
Previous Post

Tangará House é o espaço para eventos corporativos do palácio paulistano

Next Post

FlySolution é o nome da nova plataforma da Flytour Eventos

Next Post
Fabio Rossi, da Flytour Eventos; Alexandre Rodrigues, da Evnts e Rui Alves, Grupo Flytour, no lançamento da FlySolution

FlySolution é o nome da nova plataforma da Flytour Eventos

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

Temos recebido muitas dúvidas e questionamentos s Temos recebido muitas dúvidas e questionamentos sobre esse tema, então fique por dentro:

🌎 O que mudou? 

A LATAM foi a primeira companhia a lançar a tarifa Basic Internacional sem mala de cabine incluída, em outubro de 2024. 

Agora, desde ontem, 14 de outubro de 2025, a GOL passou a adotar política semelhante em seus voos internacionais. 

Essas tarifas, de ambas as companhias aéreas, são voltadas para quem viaja leve e quer pagar menos — mas com um detalhe importante: 

👉 a mala de cabine deixou de estar incluída nessas tarifas. 

MAS ATENÇÃO: a mudança não atinge passagens emitidas anteriormente!

🛫 LATAM — Tarifa BASIC INTERNACIONAL 

• O passageiro pode levar apenas um item pessoal, como mochila ou bolsa. 
• Peso máximo: 10 kg 
• Medidas: 45 × 35 × 20 cm 
• O item precisa caber embaixo do assento. 
• Para levar a mala de cabine tradicional (55 × 35 × 25 cm), é preciso pagar à parte — a compra pode ser feita até 6 horas antes do voo. 

💡 Nas demais tarifas (Light, Plus e Top), a mala de cabine continua incluída normalmente. 

🛫 GOL — Tarifa BASIC INTERNACIONAL (novidade de 2025) 

• A companhia passou a oferecer uma opção sem mala de cabine incluída. 
• O passageiro pode levar apenas um item pessoal, como bolsa ou mochila, de até 10 kg. 
• Medidas recomendadas: 40 × 30 × 20 cm. 
• A mala de cabine (até 10 kg) só pode ser levada mediante pagamento adicional. 

💡 A nova tarifa está disponível em rotas internacionais da GOL, inclusive América do Sul. 

🧳 E nos voos dentro do Brasil? 

Fique tranquilo! Pelo menos por enquanto, nada muda!

Nos voos domésticos, segue a regra da ANAC: 
✅ 1 mala de mão (até 10 kg) + 1 item pessoal.
Enquanto o Brasil inteiro está apostando em quem Enquanto o Brasil inteiro está apostando em quem matou Odete Roitman, o cenário do crime brilha ainda mais na vida real!

O lendário Copacabana Palace, A Belmond Hotel, acaba de ser eleito o melhor hotel da América do Sul pelo Condé Nast Traveller Readers’ Choice Awards 2025 do Reino Unido.

E as boas notícias não param por aí — o ícone carioca também recebeu duas chaves do Guia Michelin, reconhecimento que celebra experiências de hospitalidade excepcionais.

Com mais de um século de história, o @belmondcopacabanapalace segue como sinônimo de sofisticação, elegância e autenticidade — protagonista nas telas e na hotelaria mundial. 

#Travel3 #CopacabanaPalace #Belmond #ValeTudo #HotelPremiado #RioDeJaneiro #HotelariaDeLuxo #CondéNastTraveller #GuiaMichelin
Em plena Floresta Amazônica, entre as copas das árvores, o @juma_amazon_lodge mostra como é possível unir conforto e sustentabilidade em um hotel na selva. 

Com bangalôs sobre palafitas, restaurante, piscina e redário voltados para o rio Juma, o melhor é que o hotel agora opera com energia 100% limpa e autônoma.

E segue oferecendo aos hóspedes uma imersão completa na floresta, para que possam aproveitar da gastronomia regional aos passeios guiados.

#Amazônia #TurismoSustentável #JumaAmazonLodge #Amazonas #Brasil #Viagem #Ecoturismo #HotelNaFloresta #travel3 #sustentabilidade #florestaamazonica @torranogi @rougecomunicacao
Já salva essa dica porque é boa! O Residence Inn Já salva essa dica porque é boa!
O Residence Inn by Marriott @residenceinnplayadelcarmen foi mais um hotel que visitei na Riviera Maya e que indico para quem busca praticidade sem abrir mão do conforto.

Com unidades em Cancún, Playa del Carmen e Mérida, a marca oferece suítes amplas, com cozinha moderna e totalmente equipada, perfeitas para quem gosta de preparar suas próprias refeições.
No lobby, um mini market garante conveniência para emergências de última hora.

Além disso, o hotel conta com academia bem equipada e um rooftop agradável, com bar e piscina, ideal para relaxar depois de um dia intenso de passeios ou trabalho.

É a opção perfeita para famílias, viajantes de negócios ou quem planeja uma temporada mais longa no México, com a liberdade de um apartamento e o cuidado e segurança da hospitalidade Marriott.
•
#rcdhotels #travel3 #residenceinnmarriott #playadelcarmen #cancun #merida #famfest #famfestlatam @rougecomunicacao @famfestlatam
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.