Mais apresentações + novidades + serviços são apresentados aos 1.800 participantes
No 2º e último dia da Convenção de Vendas da CVC, Claiton Armelin, diretor de produto terrestre nacional, apresentou os lançamentos para as próximas temporadas.
Cartão chip-viagem, para internet e ligações internacionais, que poderão ser vendidos combinados com serviços avulsos de hospedagens ou em pacotes, são alguns dos serviços que os agentes de viagem poderão oferecer aos seus clientes. Acesso às salas VIP dos principais aeroportos e Protect Bag poderão ser acrescentados aos pacotes. Todos esses adicionais podem ser parcelados em até 10 x sem juros e ampliam o leque de serviços para os viajantes.
Um produto que mereceu destaque foi o Rock in Rio, novamente uma exclusividade já à venda na CVC com ingressos e pacotes.
Eduardo Bernardes, vice-presidente da GOL foi à convenção para mostrar os números da parceria de 12 anos entre a companhia aérea e a operadora. Somente em 2018, os clientes da CVC transportados pela GOL lotaram o equivalente a mais de 1.200 voos.

Sylvio Ferraz, diretor de produtos terrestres e marítimos internacionais, apresentou as novidades do segmento e anunciou que a CVC terá a exclusividade na venda do Cruzeiro do do Wesley Safadão, que zarpa a bordo do MSC Fantasia, de 23 a 26 de novembro.