Foco é no bem estar do passageiro oferecido através de produtos conscientes
A American Airlines passa a oferecer, ainda no mês de fevereiro, os novos Amenity Kits para as classes = 1ª + Executiva + Econômica Premium dos voos da companhia.
O foco está no bem estar do passageiro e por isso a empresa aérea norte-americana buscou a parceria de empresas afins, com um detalhe: além de oferecerem produtos de ponta, as empresas também estão comprometidas em beneficiar as comunidades locais.
Kit para 1ª Classe + Executiva dos voos internacionais

Criação = marca de acessórios de couro This is Ground, disponível em diferentes estilos e cores.
Inclui = produtos de cuidado com a pele da Allies of Skin + escova de dentes + creme dental + meias + caneta.
Kit para 1ª Classe + Executiva dos voos transcontinentais

Criação = Los Angeles Athletic Propulsion Labs
Inclui = produtos de cuidado com a pele da marca Zenology + 1 máscara de dormir tamanho grande + protetor auricular + sachê de hidratação FlyFit + escova de dentes + creme dental.
Kit para classe Econômica Premium Internacional

Criação = desenvolvido pela STATE Bags, empresa cuja missão é criar produtos de qualidade, beneficiando comunidades locais.
Inclui = produtos de cuidado com a pele da Baxter of California + protetores auriculares + meias + 1 máscara de dormir + escova de dentes + creme dental
A American está sempre procurando por novas maneiras de fazer a experiência de voo de nossos clientes mais relaxante e prazeirosa, especialmente em voos de longa duração. As mudanças que fizemos nos amenity kits desse ano foram guiadas pelo feedback de nossos clientes sobre o que eles desejam e valorizam quando estão viajando.
Nossa meta é fazer a curadoria de uma jornada de viagem diferenciada e relaxante. Nossos amenity kits são apenas um dos incríveis itens que fazem parte da experiência a bordo da aeronave e da marca como um todo. Estamos muito felizes pela parceria com essas marcas e por podermos oferecer aos nossos clientes uma coleção de produtos a bordo das aeronaves que, além de premium, é atual e moderna.
Janelle Anderson – Vice-Presidente de Marketing Global da American Airlines