SÃO PAULO – ‘Chegar aos 30 anos tem uma condição especial, quem chega a tal é porque ganhou experiências com eficiência para formar entre as melhores’. É este o perfil de apresentação que a New Age tem, indicado por Ingrid, uma das irmãs Davidovich, a diretora de marketing da operadora que está reafirmando em cada uma das ações neste ano de trigésimo aniversário, onde coloca o presente para os agentes que é justamente o de oferecer mais – em vários sentidos.
'2017 é o nosso ano', foi tema do pronunciamento de Ingrid
A capacitação tecnologica é uma delas. Combinada com o termômetro do contato humano, pessoal. Como foi observado na noite desta segunda (8), quando começou por São Paulo, a série ‘Uma Noite do Caribe’. A sessão abriu a serie do segundo trimestre na programação que tem mais de 50 treinamentos até o final do ano.
De janeiro ate agora já foram 26. E o Caribe como produto que representa 40% do movimento, que já tem o Guia Especial 2017/2018 e uma programação completa para todos os destinos e serviços da região, o carro-chefe da New Age, como reconhece Carla, a outra irmã diretora.. Ela retornou ontem de Olguin, onde participu da Feira Internacional do Turismo de Cuba, impressionada com o estagio de desenvolvimento do turismo na ilha.
‘Os cubanos estão com um novo perfil para receber mais turistas, com novos empreendimentos na hotelaria e serviços. A expectativa que era muito grande para a vinda dos norteamericanos sofreu uma certa decepção, até mesmo uma retração e a volta do olhar para outros mercados – incluindo o brasileiro – é uma opção já considerada’, comentou.
A ilha de Cuba é um dos destinos caribenhos que está em destaque na programação da New Age. Como também Aruba, Bahamas, Barbados, Curaçao, Jamaica, Republica Dominicana, St. Maarten, Turks & Caicos e as ilhas Cayman, uma novidade acrescentada.
Vários destes destinos participam do treinamento que começou para 80 agentes na capital paulista e nesta terça estará em Uberlândia (Mercure do Plaza Shopping), na quarta em Ribeirão Preto (Araucária Plaza), quinta em Bauru (Buffet Mara/Marô) e fecha a semana em São Jose do Rio Preto (Hyatt Plaza), onde a filial da operadora está com sede nova em prédio próprio..
‘Nesta semana a New Age viaja com o Caribe à bordo e esperamos treinar 400 agentes destas cidades’, relaciona Ingrid que também confirma para o segundo semestre, de 6 a 8 de novembro, a noite caribenha pelo Rio Grande do Sul, com apresentações em Porto Alegre, Santa Cruz e Caxias do Sul.
O evento realizado em São Paulo, no Tryp da Haddock Lobo, teve sessões nas mesas de treinamento, 10 minutos em cada. A operadora mostrou também suas duas ferramentas avançadas, o ReservaAqui e o New Link.
Este traz – inteiramente grátis – todo o conteúdo do site da operadora disponibilizado para o site da agência, através link personalizado, com a logo da própria agência.Mais de 1.600 canais de distribuição já contam com este melhoramento, com alta precisão e atualização. ‘Tudo mastigado’, como brincou um dos agentes, observando as facilidades colocadas pela New Age no processo.
O outro é um instrumento de venda direta, com serviços digitais em cotações para aéreo, hotéis, locações, seguro e muito mais. Possibilita o pagamento on line quando parcelado em 6x no cartão. É um facilitador de vendas, essencialmente prático. O NewLink obtem grande aceitação junto aos agentes logo que tomam conhecimento do seu formato e ativação..
E justamente com este conjunto de maior interação com os profissionais de vendas que tem laços com a operadora surge o presente dos 30 anos, através da campanha de fidelidade do New Age Club. Para participar é preciso ser usuário do ReservaAqui, e a cada venda dá bonificação com 1% do valor.
A campanha vai ser até dezembro deste ano e pretende alcançar 1,8 mil agências e mais de 6 mil agentes de viagem.
Fran Azevedo, em nome da GTA, confirmou o acordo da empresa de assistência de viagem com seguros para os pacotes e produtos da New Age