Mudanças na estrutura da Avianca Brasil um mês antes do inicio da nova atuação internacional da empresa que a partir de 23 de junho terá voo diário para Miami e logo em seguida, provavelmente em julho, iniciará Santiago do Chile.
Em companhia do gerente de vendas Pedro Sorrentino, que tem a experiência de quase quatro décadas na aviação, Ian e Rodrigo, os diretores designados para o esquema comercial da Avianca Brasil
O departamento comercial da empresa tanto nas vendas nacionais e internacionais passa a ter o comando do diretor Rodrigo Napoli, que também responderá pela representação da Avianca Holdings.
Ian Gillispie, que é o porta-voz da Star Alliance no mercado nacional, passa a cuidar da recém-criada Diretoria de Negócios da Avianca
“As duas empresas pretendem otimizar talentos e recursos e explorar melhor suas sinergias, tendo em vista o início das operações diretas com os voos para Miami. Com esta união, nosso time de vendas irá se aproximar ainda mais dos clientes e atender melhor o mercado, fortalecendo a nossa já excelente relação com os agentes de viagens”, explica Tarcísio Gargioni, vice-presidente de marketing e vendas da companhia.